Morar Sozinho - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Morar Sozinho

11:12

Certamente um dos momentos mais esperados por muitos adolescentes. Não considero que seja tipo: "há, me cansei de minha família."
Mão é isso. Creio que todo ser humano tem direto a curtir a sua privacidade, o seu momento, seu espaço. Em muitas familias
não há o devido respeito entre as pessoas, onde a invasão do "quadrado" do outro é algo comum.
É muitas vezes por opção ou necessidade quem sabe, mais é uma decisão a ser tomada com cautela.
A primeira coisa que pergunto é: "Você se sente preparado pra assumir uma casa? E o controle sa sua vida?" Não é simplesmente: vou morar sozinho e pronto!
Devem ser levado em consideração, que até uma certa idade os pais influenciam massivamente nas decisões de seus filhos, tornando eles quem sabe vulneráveis e despreparados a fazer algo sem a opnião deles. Uma casa demanda de cuidados, manutenções que nem todos são acostumados a dar. Você diz simplesmente que depois arruma e aquilo vai tomando conta de tal forma que tudo vira um caos e o controle?
Nem pense que é também contratar uma empregada e fim. Só assim percebemos os mininmos detalhes de nossas mães, os cuidados detalhistas que elas tem conosco, com a casa, com nossos irmãos e marido.
Para quem sabe conduzir, é um momento lindo que deve sim ser aproveitado com toda precaução do mundo, afinal nós temos todo tempo de mundo.
É uma sensação que deve ser saboreada, o poder controlar todas as direções em que você está seguindo é incrível!
As recaídas são comuns, principalmente para quem é bem apegado a familia, isso é comum, um afastamento gradual pode ser a solução. Um final
de semana em presença do aconchego da nossa familia não tem preço.
No começo você ira sentir falta; de vozez, pessoas, movimentos, você não terá com quem discutir ou implicar, do geito que você deixar, irá encontrar.
Não se perca nas infinitas possibilidades de voar sem obstaculos, dimencione suas ações, direcione seus rumos e vá para o caminho certo, aquele
em que você vive feliz!

Beijo Grande

Tecnologia do Blogger.