Nossa Vez - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Nossa Vez

00:29

Numa manhã ensolarada de sábado, Ana acordou como sempre, porém aquele dia não seria como outro qualquer, logo mais à noite haverá uma festa em comemoração a chegada de alguém muito especial: Marcos.
Ele é sem dúvida aquele que a fez suspirar durante quatro anos desde que deixou aquele condomínio onde mora e foi estudar nos Estados Unidos. No passado Ana e Marcos se gostaram de verdade, mais nenhum dos dois tinha coragem de falar, de confessar, de se arriscar, afinal eram melhores amigos e não fazia sentido para eles um relacionamento, eram tão novos, com uma vida inteira pela frente.
Ana não parou quieta um segundo naquele dia, seu quarto, virou um turbilhão de roupas e sapatos, ela tinha que está linda, seu amigo teria que ver como ela mudou nesse tempo todo.
- E ele, será que também mudou, que se lembra de mim?
Perguntou Ana num tom assustado a si mesma. E assim uma tristeza imensa tomou parte de seu coração naquele momento. Para ela, era o fim do mundo se ele não a considerasse mais sua amiga, se ele nem lembrasse mais dela. Isso desmotivou Ana a ponto de lhe fazer chorar initerruptamente por horas.
Sua amiga Joana, ao lembrar da festa, ligou para Ana a fim de  saber se já estava tudo pronto, como ela estava, pois sabia que a amiga gostava muito de Marcos e queria sentir seu animo para o re-encontro. Ana atendeu ao telefone ainda chorosa:
- Oi Jô ..
Joana percebeu que tinha algo de errado com a amiga, afinal elas se conheciam desde pequena, e bastava um olhar para saber que a outra não estava bem.
Então Joana  disse:
- Amiga o que há com você ? Está insegura?
Então Ana perplexa disse:
- Como você sabe?
- Ah te conheço e você sabe disso, imaginei que estivesse muito nervosa com a chegada de Marcos e que isso iria te trazer um certo nervosismo, mais pelo seu tom de voz percebi insegurança, de que você tem medo? Dele não lembrar mais de você? Ou quem sabe aparecer com uma namoradinha gringa?
Ana ficou encabulada com as suposições de Joana, tanto que responde:
- Nem eu sei dizer o que estou sentido sinceramente, quero vê-lo mais ao mesmo tempo não quero, o que faço Joana?
Então Joana disse:
- Vai tomar um banho, que já já chego em sua casa, pra podermos resolver em fim com qual roupa você irá, qual seu sapato, maquiagem, cabelo! Quero você  linda amiga pra esse momento!
Então Ana concordou com Joana e foi tomar uma ducha para se acalmar e aguardar a chegada de sua amiga, que com certeza iria deixa-la mais feliz.

--- Continua depois ---
Tecnologia do Blogger.