Ame a pessoa certa: você! - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Ame a pessoa certa: você!

01:20
Toda menina já passou pela situação de está apaixonada, pode ser sim o fim do mundo, mais só se você deixar. O problema todo está na recusa do “amado”, nem todas são felizes em se apaixonar pelo cara que as corresponde com o mesmo sentimento.  Sabe o que acontece depois né?  Vem uma deprê que não acaba mais e sua vida parece não ter mais sentido, estudar não é mais interessante, as amigas não te divertem tanto. Mas tudo isso por causa de alguém que não gosta de você e esse é o momento que você deve se perguntar: Vale mesmo sofrer tudo isso por esse alguém? Ele merece todo o amor que você nutre por ele?
Os meninos de hoje em dia, infelizmente estão mais inclinados a viver cada momento de sua vida de forma intensa de acordo com o que eles acham conveniente, quando novinhos, eles sonham com a namoradinha da escola, depois que entram na pré-adolescência, começar a ter a malicia de homem, mais a boa conduta e a noção de certo e errado habitam em seus corações, ai vem a parte mais complicada, a adolescência, onde ele é livre, tem os amigos que querem, mesmo que os pais digam que não são boas companhias e o grau de influência deles é muito grande, tanto de influenciar como de ser influenciado. Nesse momento, as disputas começam entre eles mesmos, em busca de números, como se meninas fossem peças de um quebra-cabeça sem fim, que eles estão a procurar, e isso passa a ser a cada dia mais e mais vivido e eles se acostumam com essa situação, crescendo e se tornando homens vazios.  A verdade é essa, homens, vazios, que querem curtir, que tem seus atributos da idade, da personalidade, atrativos, confesso, mas que não querem se prender a ninguém.
A solução para essa tempestade de problemas sentimentais está nada mais, nada menos que dentro de você mesma meu anjo, infelizmente, o segredo é você se amar o bastante pra saber o que é bom ou ruim pra sua vida, o que te faz bem de verdade. Pra mim não adianta que o garoto se comova com seu sentimento e namore você por achar que tem uma “obrigação”, então é preferível sofrer, mais viver com os pés no chão, a sua realidade de verdade e não uma projetada. Tenha certeza que se você decidir que gostar dele não é bom pra você e colocar em sua cabeça definitivamente que ele não gosta de você e que suas chances com ele sequer existem, automaticamente aos poucos isso passa e quando você parar pra  perceber, ele vai passar ao seu lado e não vai sair nenhuma borboleta de dentro de você. Ame a si mesma e  a quem te ama de verdade, procura garota, quem sabe teu amado está perto e você nem percebeu perdendo tempo com alguém que não te quer!


Beijo Grande

Tecnologia do Blogger.