Vivendo em dúvida - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Vivendo em dúvida

20:28


Não conheço nenhum ser humano, tão bem resolvido e de alto conhecimento avançado, que não tenha passado por dúvidas na sua trajetória de vida.
Mesmo os noivos, apaixonados que sejam, sentem dúvida na hora de dizer o sim no altar; um advogado sente dúvida ao aceitar defender um criminoso; um ladrão sente dúvida ao decidir em qual local aplicar seu plano; um jovem sente dúvida ao escolher pra qual curso prestar vestibular.
O causador dessa confusão em nosso ser? A insegurança. Toda atitude repercute em uma conseqüência. E se você casar com o cara errado, não ter argumentos bons o bastante para absorver o criminoso, se seu plano der errado e a policia te prender e seu curso, se ele não for realmente o que você queria?
As conseqüências são na verdade, a prova dos nove, o fator determinante que aponta se o caminho escolhido foi o melhor, mais e se for o pior? A vida continua não é mesmo?
Sabe qual é a outra conseqüência que sofremos independente do caminho? A experiência!
Você não será o mesmo depois disso tudo, aproveite cada momento de sua vida, cada tropeço, cada ação bem  sucedida, aprenda com seus erros e acertos, note a sua volta e perceba que as pessoas também passam por isso, muitas conseguem, outras não, mais continuam em sua caminhada independente do que for.
Todos nós, independentes da idade, classe social, sentimos dúvidas. Os caminhos podem se diferenciar por detalhes, que só no futuro poderemos perceber, por isso fique atento, o mais importante é analisar as opções, pesar e medir e no final, escolher o caminho certo, mais o caminho certo pra você! De que adianta decidir o que fazer de sua vida baseado no que os outros falam, no final da história quem é que vai sofrer as conseqüências? Faça de seu caminho, uma certeza, que te fará feliz e te impedirá o arrependimento. 
Tecnologia do Blogger.