Seriados - Revenge - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Seriados - Revenge

08:54

Eu me conheço bem e até então me contive quanto a assistir seriados, saberia se começasse não iria querer parar mais. Mesmo assim procurei algumas vezes por sites nos quais pudesse fazer quem sabe o download de alguns seriados para assistir, isso de alguma forma me impediu de continuar porque não gosto de encher meu notebook de coisas nem de ficar aguardando os downloads terminarem. Uma noite como qualquer outra estava no facebook e uma blogueira aqui de minha cidade postou sobre essa série, fazendo menção a novela Avenida Brasil, por ambas falarem sobre o mesmo tema: vingança.
Cliquei e percebi que poderia assistir online e o download era uma opção, caso eu quisesse guardar ou algo do tipo. Sendo assim comecei a assistir Revenge e só parei porque acabou! Assistam ao Trailer: A história baseada no livro "O Conde de Monte Cristo" se passa em Hamptons,  Nova York, onde Amanda Clarke surge com nova identidade, agora como  Emily Thorn, para se vingar de todos que fizeram parte da morte de seu pai. Em um clima alegre próprio do verão, a história sombria te instiga cada vez mais e mais, de tal forma que você não consegue desviar o olhar da tela, minhas noites e horas vagas não foram mais as mesmas!

- Minhas impressões:

Bom, eu adoro suspense, então sou um pouco suspeita para falar. A história te faz refletir sobre o que você é capaz de fazer por sua família, quais seus limites diante de algumas situações. 
Amanda Clarke sofreu bastante com a separação tão brusca de seu pai, que era a única pessoa que ela tinha, pois sua mãe havia morrido. O momento que ele é levado é muito forte e  isso tudo desencadeia um processo na história, Amanda tem que viver sem o pai, ele vai para um presídio acusado de causar a queda de um avião. Tudo o que Amanda sabe é o que lhe passaram, de um pai culpado, até que ela completa a maior idade e sai do Reformatório. O desvio da história acontece no capitulo em que Nolan, grande amigo de David, pai de Amanda, vai busca-la e entrega-lhe a caixa infinita, que consta diários de seu pai e informações de tudo o que lhe aconteceu, bem como as pessoas que foram responsáveis por sua morte.
Amanda então estuda os diários e cresce com um imenso ódio e uma obsessão de vingança que não a deixa momento nenhum, um fator chave é que Nolan informa a Amanda que ela é dona de 50% da Nolcorp, empresa que o pai dela ajudou Nolan a abrir. Sendo assim Amanda é uma mulher rica e tem todas as informações, um mapa da vingança e sem pestanejar o coloca em ação. Se muda para a casa em que morou com seu pai na infância que por ventura fica ao lado da Mansão dos Grayson, principais causadores da morte de seu pai e aos poucos entra no dia-a-dia deles de forma conveniente e convincente.
A conversa tá boa mais vou deixar pra você descobrir o resto assistindo a série! 


Para quem gostou segue o link de onde assisti: Assistir Revenge.
"E vocês, já assistiram Revenge? Tem alguma série para me indicar?"
Tecnologia do Blogger.