Seriados - Pretty Little Liars - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Seriados - Pretty Little Liars

08:12


Continuando minhas dicas sobre seriados, venho contar-lhes como foi a Temporada 1 de Pretty Little Liars.
Segundo o site que assisto:

" Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série Pretty Little Liars é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando começam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”."

Minha Opinião:
Eu sei que está muito tarde pra eu falar, afinal estão na Temporada 3, mais não ia assistir do fim né minha gente?
Sendo assim vamos lá: São 5 amigas numa noite de tempestade forte, todas dormem e quando acordam uma delas sumiu, Alison. E a história se resume na explicação do sumiço de Alison, que entre altos e baixos, se torna intrigante a cada dia. Pessoas iniciam como suspeitas, quando você menos espera o que estava sendo considerado santinho passa ser suspeito também, é bem criativa a história em si. O que mais me intriga é "A" uma pessoa que tudo sabe, tudo vê, é incrível como por exemplo as meninas estão sozinhas e ela sabe o assunto que estão falando, "A" se comunica com as meninas através de SMS, tem momentos que ela manda pra todas ao mesmo tempo e em alguns casos individualmente, de alguma forma instigando os segredos que elas guardam para si mesmas e não compartilham.
Como puderam perceber tem até então 3 Temporadas, então até lá irei assistindo como puder objetivada a saber que fim tomou essa menina.

Para quem quiser assistir também comenta que envio o link
Beijo Grande!

Tecnologia do Blogger.