50 Tons de Cinza - Eu li - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

50 Tons de Cinza - Eu li

13:25

O mundo se rendeu aos encantos desse livro, tu acha que eu ia ser a exceção?

A minha versão é em E-Book, vocês podem adquiri-la nas principais livrarias do país, além de mais barata dá pra ler no Tablet, Notebook e Celular.

O livro foi escrito por E. L. James e foi no comecinho inspirado em crepúsculo. Segundo o site brasileiro do livro:

"Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos..."

É impressionante o efeito que a história faz nas pessoas, na minha opinião nenhuma pessoa será a mesma após esse livro. Christian não só seduz Ana, mas a todas as suas leitoras que o imaginam e sonham com ele. Estou com sede dos outros dois livros, que continuam a história, porém terei que aguardar até 15 de Setembro que é quando sai o 50 Tons mais Escuros e 01 de Novembro quando sai 50 Tons de Liberdade. Eu imagino quando sair o filme inspirado no livro, ficarei louca!! Para quem ficou curioso, achei um vídeo que encena partes do livro, é muito legal: 

Então amores, se alguma de vocês já leu deixe a opinião para mim ;)
Beijo Grande!
Tecnologia do Blogger.