Projeto #ThaiiLoira #1 - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Projeto #ThaiiLoira #1

01:04
Já  fui morena, ruiva e agora quero ser loira. Sim sou uma menina de fases como qualquer uma. Explicarei através de postagens específicas como estou buscando o loiro perfeito da melhor forma possível.
Meu cabelo é bem resistente porém não sou muito de cuidar dele, é tudo muito básico. 
Uso qualquer shampoo e condicionador, bem como hidratação.
Depois que decidi que quero começar em fim a clarear meu cabelo, percebi que terei que cuidar dele bastante, isso quer dizer que tudo que usar nele será específico e não mais esporádico.
Estou usando a linha Phyto Gen - Argan Oil da Kert. Eu ganhei essa linha em um concurso da própria marca na Fã Page e decidi guardá-la para usar quando eu fizesse as luzes, já que ela é bem hidratante além de renovar o cabelo. Farei uma resenha mais detalhada desses produtos. Aqui fotos da linha:

Meu cabelo é originalmente castanho médio com reflexos naturais em castanho claro. Resultado de sol, praia e genética também, minha mãe tem as mesmas mechas mais claras.
O objetivo eu sinceramente não sei ao certo, ainda estou em dúvida se quero ficar loirona mesmo sabe, mas se eu ficar assim já basta:
FOTO: UOL
Bom, o que eu fiz foi puxar umas luzes para poder clarear um pouco o cabelo no geral, como não sabia a forma que os fios iriam reagir a descoloração, foram puxadas mechas bem finas. Usei Pó descolorante e Água oxigenada 20%. Depois por cima, usei o Tonalizante da Kert na cor Louro Muito Claro 9.0. Ficou assim:
Com isso seguirei cuidando dele, porque notei que ele embaraça mais depois da luzes, mesmo sendo poucas, ele está mais ressecado, quando sinto ao toque o ressecamento coloco o óleo de argan e ele já melhora logo, além de ficar com um cheirinho bom.
Então é isso meninas, sei que muitas de vocês também tem essa vontade, qualquer coisa que queiram saber e que eu não tenha colocado me perguntem aqui ou na Fã Page do Blog.

Beijo Grande!
Tecnologia do Blogger.