50 Tons Mais Escuros - Eu li - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

50 Tons Mais Escuros - Eu li

00:14
Olá bonecas, como vocês já sabem eu li o primeiro livro da série 50 Tons e inclusive fiz um post aqui mostrando o que achei e tudo mais. Agora venho falar sobre o segundo livro, o 50 Tons mais Escuros.

Foi um livro muito esperado e desejado, eu o li em 3 dias, estava louca já, rs. #efeitoChristian!



A historia de Anastasia e Christian comoveu o mundo, homens e mulheres, pessoas de todas as idades se renderam a essa trilogia maravilhosa, uns pela história em si, outras pelas idéias mirabolantes que faz surgir na mente e teve gente que até leu como recomendação pra salvar casamento, namoro e tudo mais.
Segundo o site eis o resumo da segunda parte:

"Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua carreira, trabalhando numa editora de livros.
Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.
Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida."

O que eu achei:

O livro acaba sendo mais leve, mais previsível do que o primeiro, onde tudo é novo e estamos conhecendo os personagens. Apesar da visão íntima que temos deles, ainda sim algumas coisas ficam obscuras e nesse livro elas começam vir a tona. O que ocorre com Christian e o atormenta tanto, as dúvidas de Anastasia, o empasse de amar ele e não conseguir se moldar a seu estilo de vida.
Porque se você pára pra pensar, Ana não tem que simplesmente sair de sua vida "mais ou menos" pra ingressar em um namoro simples. Ele é um cara rico, conhecido pra caramba e tem um sexo pitoresco. O controle que no inicio ele tinha sobre ela é menor, a confiança entre eles é maior, ela percebe que existe de verdade um sentimento dele em relação a ela, não é algo tipo só "estamos aqui pra satisfazer", ele sofre com sua partida, ele sofre com o risco que ela corre com Leila, menina pense ... tão tensa essa parte de Leila, que menina louca ein! Elena ela me confunde eu na realidade não sei qual é a dela, se ela quer Christian de volta ou quer garantir a segurança dele. Foi um livro de revelações, as correntes que prendem Christian aos piores fatos de sua vida estão sendo quebradas, mas ele ainda reluta em guardar algumas coisas que creio serem as peças que faltam no quebra-cabeça pervertido que é esse livro.
Eu amei o livro esperava um pouquinho mais dele, mais não foi tãooo ruim assim, o primeiro impressiona mais, já comecei a ler o terceiro e estou gostando também.

Para você que gostou de livro e quer adquirir confira aqui a lista de onde comprar a versão impressa e a e-book (que é a que estou lendo.).
Beijo Grande e boa leitura!
Tecnologia do Blogger.