Magic Mike - Eu Assisti! - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Magic Mike - Eu Assisti!

07:13
Eu estava louca pra assistir esse filme, até que em fim foi lançado aqui no Brasil.

Magic Mike conta a história de Mike, um stripper de 30 anos que faz shows para solteironas e mulheres que curtem esse tipo de "happy hour pervertido". Ele não faz o show só, tem mais alguns integrantes que compõem os shows em apresentações individuais e grupais. Eles sempre mantém interação com as meninas, levando-as ao palco ou indo até elas, é bem engraçada a exaltação delas, kkk. Mas também olhem isso:




Apesar de Mike gostar do que faz, pois considera divertido, lhe dá dinheiro e mulheres, ele possui um sonho, que é ter uma empresa de móveis planejados, e o fato dele ser stripper é para "financiar" esse sonho.

Só que divergência com Dallas que é o dono de tudo faz com que Mike desista, ele também se apaixona pela irmã de um colega do grupo, um encrenqueiro de primeira, mas ela tipo tem um preconceito em relação ao que ele faz o que complica tudo.

Vamos a uma descrição bem melhor que a minha, rs do site Adoro Cinema:

"Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.".
Vamos ao trailer:


O que eu achei:

Bom é um filme que apesar das maluquices que esse grupo de homens lindos fazem em cima de um palco, mostra uma realidade de muitas pessoas, que lutam e lutam por seus sonhos a vida toda, mais mesmo assim não consegue realiza-los. Acaba sendo algo relacionado a merecimento e sorte, porém nesse caminho você pode simplesmente se deparar com barreiras que de certa forma o incitem a desistir por lidarem com algo bem valorizado, que é o nosso caráter e dignidade.
Mike sempre ajudou Dallas, desde o começo, mais ele no momento que estava começando a trilhar o caminho para realizar seu sonho, sofreu uma freada, na minha opinião foi falta de consideração, forçando o cara a uma situação desconfortável, colocando seu potencial em prova, apesar dele saber.
Chega o momento que ou você aceita ou desiste e se entrega ao destino e foi isso que ele fez, saiu do grupo e foi atras de seu amor. 
Eu tava até brincando com minhas amigas, que esse é o filme com o pixel quadrado mais bonito de Hollywood, minha filha que elenco viu!
O que ele fará da vida? Será que ele volta pra o grupo depois ou montará um concorrente ao de Dallas? Isso o segundo filme contará, rolam rumores que terá uma continuação. Eu senti muita sutileza na história, eu gostei bastante. 

E vocês já assistiram o filme? Se sim o que acharam?
Beijo Grande!
Tecnologia do Blogger.