Para Ouvir - Medina - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Para Ouvir - Medina

00:02
Conheço o som de Medina há muito tempo, a primeira música dela que ouvi foi "You and I" e como amei de paixão comecei a companhar a sua carreira sempre tendo seus cd's inteiros em minhas Playlist's.  Apesar dela cantar em  dinamarquês, ela também tem singles em inglês, os que fazem sucesso mesmo ela lança nas duas línguas. Ela é pouco conhecida pelo menos aqui no Brasil, só ouvi tocar "You and I" tocar até então no rádio e isso foi quando lançou, faz tempo já.

Segundo a Wikipédia:

"Medina Danielle Oona Valbak (nascida Andrea Fuentealba Valbak, Aarhus, 30 de novembro de 1982), é uma cantora e compositora de house music dinamarquesa.
Lançou os primeiros singles na Dinamarca em 2007 (Flå e Et øjeblik), seguido pelo álbum debut, Tæt på, lançado no mesmo ano. Seu segundo álbum Velkommen til Medina foi lançado em agosto de 2009. O primeiro single deste álbum, Kun for mig, atingiu por quatro vezes o status de disco de Platina e ficou por diversas semanas na primeira posição na parada musical oficial da Dinamarca, Hitlisten, como também o segundo single,Velkommen til Medina.
Em setembro de 2009, Medina liberou uma versão em inglês de Kun for mig, intitulado You and I, no Reino Unido, Alemanha, Áustria e Suíça. Essa versão chegou a #39 no UK Singles Chart e entrou no Top 10 na parada de singles alemã.
Em julho de 2010, o álbum de estréia internacional Welcome to Medina foi lançado na Alemanha, Áustria e Suíça que chegou a #9, #45 e #24, respectivamente."

As suas músicas sempre possuem intensidade, sentimento e polêmica. Algumas são mais paradinhas mais ela toca bastante balada e eu piro, são muito boas. Fiz uma playlist com as minhas prediletas:

         
Então é isso meninas, vocês já conheciam Medina? 
Se sim de qual música gostam mais? Se não gostaram do som dela?
Beijo Grande!
Tecnologia do Blogger.