Momento Reflexão: Meus 20 Anos - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Momento Reflexão: Meus 20 Anos


Momento Reflexão: Meus 20 Anos


20 Anos. Uma nova fase, da mesma vida. Nada muda absurdamente de um dia para o outro, pelo menos fisicamente. Porém a mente de ontem não é a mesma de hoje, nem muito menos será a de amanhã.

É um momento de pensar de forma incisiva, de querer e buscar a realização de tudo o que eu quero. 

A menina ficará para sempre dentro de mim, mas para enfrentar o mundo eu tenho que ser mulher.

Decidida, objetivada e sem medos. 

O medo tentará me impedir, mas nunca devo ceder. Todos nós queremos brilhar, mas para isso temos que enfrentar as incertezas e as dúvidas que são normais e todos nós temos.

É aquele momento da vida que você faz uma reflexão de tudo o que você lembra que viveu e imagina as possibilidades do que pode viver. 

Revive cada erro e tenta extrair o máximo de cada um, faz a autocrítica e imagina como seria se tivesse a mente que tem hoje. 

Orgulha-se dos acertos e deseja profundamente que se multipliquem!

Talvez eu seja versátil demais com meu planejamento de vida, é engraçado porque ele não é o mesmo dos meus 15, nem 18 anos. 

Mesmo querendo o melhor pra mim, esse melhor é mutável, é aprimorável e constantemente se torna mais difícil de ser alcançado.

Sim, eu sou ambiciosa e muito.

As pessoas. Nossa, passaram tantas, permaneceram tão poucas. 

É tão fácil se identificar com alguém, mas é tão difícil mantê-los em nossas vidas. 

Eu aprendi que o certo é imaginar o pior de cada um, é a melhor forma de não se decepcionar com uma pessoa. 

Foi a melhor coisa que fiz por mim mesma até hoje!

Em minha lista não poderia faltar os desafios, em meus últimos anos tive tantos, ver que superei tanta coisa e consegui alcançar tantas outras que eu mesma não acreditava que conseguiria foi tão gratificante. 

Ter ao meu lado pessoas que acreditam em mim, é também motivador. 

Meu pai sempre me diz que eu posso conseguir o que eu quiser, basta eu lutar por isso, então que seja dada a largada, porque essa é a minha meta. 

E você deveria fazer o mesmo!
Beijo Grande amores!

Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.