Onde Comprar Roupas no Atacado para Revender? - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Onde Comprar Roupas no Atacado para Revender?

Olá amores! Quem de vocês está desempregada ou quer complementar a renda trabalhando com moda? Se esse é seu problema, trago hoje uma solução. 
Geralmente quando queremos comprar roupas, acessórios entre outros produtinhos, temos que ir em lojas, garimpar peças, andar bastante. Que tal se você vendesse esses produtos e fosse na casa de sua cliente? Óbvio que ela não iria querer mais se desgastar saindo pra comprar! 


Hoje venho apresentar a vocês a Megatacado, uma empresa que é especializada em moda atacadista. São peças de alto conceito, totalmente de acordo com as tendências da estação e com um diferencial importantíssimo: são a preço de fábrica!
Você pode comprar as peças pela loja virtual, escolhendo as que mais combinar com o estilo de suas clientes, fechar seu pedido e as roupas chegam ai em sua casa, perfeito não é mesmo? 

Para você começar a revender vou te dar algumas dicas essenciais pra ganhar bastante clientes e maximizar seus lucros:

- Assim que você concluir seu pedido, coloque as fotos das peças que estão chegando no seu Facebook e marque suas potenciais clientes (que são pessoas da família  amigas e pessoas confiáveis e que você conhece o estilo), com isso você pode conseguir vender as peças antes mesmo delas chegarem em  sua casa!

  • Faça reuniões com as clientes mais próximas e mostre as peças para elas, disponibilize um local para que elas possam provar.
  • Se quiser expandir suas vendas para todo o brasil, monte uma lojinha virtual, existem lojas que são dentro do Facebook e as vendas são feitas lá mesmo.
  • Tente fazer vendas casadas, uma boa tática é montar looks, tipo uma calça com uma blusa, a cliente ver aquilo como um "conjunto" e compra os dois, faça o mesmo para acessórios, monte o look e coloque junto o cinto, a bolsa.
  • Tenha formas de pagamento flexíveis para clientes assíduas e que você tem contato e pode por exemplo cobrar. Para as vendas pela internet, realmente tem que ser a vista.
  • Tenha em estoque as peças que você notar que vendem mais, assim você não corre risco de perder vendas.
  • Para peças de Coleções passadas, promova um bazar ou algo do tipo, dando um desconto legal. 
  • Crie promoções, tipo compre duas peças da nova Coleção e ganhe desconto na terceira.

Estão vendo como é possível sim se você quiser? A maior vantagem de trabalhar com revenda é que você faz seus horários, trabalha os dias que quiser e ainda tem tempo para estudar, sair e fazer o que quiser, o que em um emprego normal seria um pouco mais complicado.


Vamos conhecer algumas peças da loja Megatacado, as que escolhi forma as que mais gostei e combinam com meu estilo, coloque o valor unitário para vocês verem que realmente são baratas e dá pra revender com um bom preço, em algumas peças creio que se vocês colocam 150% de lucro ainda sim não fica caro pra quem compra, afinal vocês vão ver os preços:


Viram que os preços são maravilhosos? Para quem ainda sim ficou com alguma dúvida sobre vendas no Atacado ou quer começar a comprar na Megatacado, entre em contato via email com a loja: megaatacado@megafashion.com.br ou telefone: (11) 3229-1030.

Acesse: http://megaatacado.megafashion.com.br

Espero que aproveitem as dicas meus amores, fiquem com deus e até a próxima!


Deixe abaixo nos comentários ou entre em contato pelo formulário de contato (clique aqui)


*Este é um Publieditorial. A opinião contida no post é de minha autoria e totalmente verdadeira.
Assine o Feed do Blog e Leia por Email! Uma boa Opção para quem não tem como acompanhar as dicas por aqui! Acesse: Thaii Nathios - Blog por Email.
Tecnologia do Blogger.