Resenha: Sapatilhas K3 Merci - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Resenha: Sapatilhas K3 Merci


Eu recebi dois pares de sapatilhas da marca K3 Merci, postei (aqui) no blog e no Instagram (aqui) e (aqui). Vamos falar do que eu achei delas. Bom, eu sou uma mulher baixinha, então meu amor mesmo é por saltos. Mas minha vida é muito corrida, o que me faz tanto na roupa como no sapato optar pelos mais confortáveis possíveis e diante disso comecei a me render aos encantos das sapatilhas, tênis e derivados.


As sapatilhas da K3 Merci te encantam fora e nos pés, além de estampas fofas, a mágica acontece quando você calça. Elas possuem uma maciez que nunca senti em sapato, sapatilha, bota, por mais caro que fosse. Minha mãe queria pegar pra ela mas ainda bem que não é o tamanho dela, haha.


Elas também são leves, não doem no pé e a única coisa que você tem que se preocupar é que por elas serem de tecido, lugares molhados, sair na chuva, não é uma boa ideia. Mas em um dia de sol, passeio no parque, cineminha com o boy, pode ir tranquila.


Eu amei as estampas e mais ainda, porque são cores contrárias uma azul (cor fria) e uma vermelha (cor quente). Resumindo, gostei muito das sapatilhas e recomendo sim!

Para você que ficou com vontade de ter uma, acesse os site da loja e veja cada modelo lindo de viver, ah e não são caras não viu!

Clique aqui e acesse o site!

Beijo Grande amores!
*Este é um Publieditorial. O produto foi enviado gratuitamente pela marca.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.