Cabelos: Receita do Shampoo Bomba - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Cabelos: Receita do Shampoo Bomba


Semana passada contei a vocês que decidi fazer o "tratamento" usando o shampoo bomba para ver se meu cabelo cresce. O shampoo bomba é na verdade a mistura de um shampoo convencional e sem sal com vitamina A concentrada, que na maioria dos casos é usada a de uso veterinário o Monovin A.

Eu corteio meus cabelos em março, eles de lá pra cá cresceram 4 dedos (que dão 5,5cm) mas mesmo assim eu quero acelerar o crescimento, porque na verdade eu cortei porque tava com o comprimento do cabelo bem estragado e desgastado, agora quero recuperar o cabelão, pois acho lindo!

Vejam na foto de Julho, tirei no início do mês, realmente ele cresceu bastante, dá pra ver a curva que o cabelo faz nas pontas, mas se ele tivesse bem reto daria pra ver melhor, ou seja eu tenho um bom crescimento natural que é em média 1cm por mês e quero aliar isso ao shampoo bomba pra ver se ele fica grande até o final do ano.

Algumas pessoas colocam na mistura uma medida de Bepantol, eu optei por não usar porque meu cabelo é mega oleoso e o Bepantol da uma ajuda apesar de hidratar bem, mas ainda sim prefiro usá-lo ocasionalmente em minhas hidratações.
O shampoo bomba deve ser levado a sério, porque se você não seguir as regras pode não ter os resultados esperados, vale ressaltar que o crescimento pode variar de pessoa pra pessoa, porque algumas tem mais facilidade para crescer o cabelo do que outras.

SONHO DE CONSUMO, CALIFORNIANAS E CABELO LONGO
Irei falar primeiro do uso e por ultimo passo a receita, você deve usar o shampoo 3x na semana durante 3 meses, passados os 3 meses você descansa 1 mês e nesse período usa shampoos normais. Ai depois se for de sua vontade você volta a usar, ou seja sempre respeite o ciclo, usa 3 meses e descansa 1 mês.

Atenção você que lava o cabelo todo dia, o shampoo bomba só pode ser usado 3x por semana, nada de usar todo dia ok, se esse for seu caso, alterne com um shampoo normal.


Antes que me perguntem, o shampoo que eu vou usar é um da Palmolive para cabelos normais a oleosos, ele é sem sal e tem formula leve, ou seja não pesa no cabelo, já que o Monovin A tem óleo de amendoim na fórmula.

Agora vamos a receita:

- Shampoo Sem Sal
- Monovin A

Modo de Preparo:
- Para cada 100ml de shampoo adicione 1ml de Monovin A, nada a mais nada a menos. Para facilitar a medição use uma seringa. Misture bem e pronto já pode ser usado.

Lembre-se se toda vez que for usar o Shampoo Bomba, chacoalhar bem o frasco para unir os produtos. Para quem tem o cabelo bem seco, sugiro adicionar à mistura o Bepantol Líquido, para cada 100ml de shampoo adicione 5ml de Bepantol.

Bom meninas, é isso, eu vou começar a usar e vamos ver no que vai dar!
Beijo Grande amores!
FOTO: 01 - 02
*Este não é um Publieditorial. Os produtos foram comprados por mim.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.