DPB: Tirando fotos fofas com Tapetes Felpudos - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

DPB: Tirando fotos fofas com Tapetes Felpudos




Você já deve ter visto por aí fotos no Instagram e Facebook onde o plano de fundo são tapetes felpudos que dão um ar totalmente fofo e diferente às fotos. Acho que as pessoas estão se cansando do famoso fundo infinito para fotos de produtos, resenhas para blogs e estão inovando, o resultado é ótimo.


Na prática é tudo muito simples: você coloca seus produtinhos em cima do tapete e fotografa. O interessante é usar a iluminação certa para que a foto fique bem natural e as cores saiam bem vivas, além dos detalhes do tapete, para isso opte por fotografar perto de janelas, aproveitando a luz natural do sol como na foto acima, fica lindo!

Geralmente as pessoas usam os brancos por serem neutros, mas cuidado com produtos que podem vazar. Quem tem geralmente esses tapetes em casa sabe que são bem caros, pelo menos os grandes. 


Mais um segredo é que você pode editar as fotos e colocar efeitos fofos, para quem não entende muito de Photoshop, pode fazer isso online pelo editor PICMONKEY (clique aqui)

Mas você que precisa de um somente para tirar fotos de produtinhos, sapatos, peças de roupas, eu conheço um lugar que tem esses tapetes por uma bagatela! Você pode encontrar várias cores de tapetes nas Lojas Leopardi, eles possuem modelos a partir de R$ 25,00. Eu acho que se você pedir a sua mãe ela compra, afinal ela não vai querer arriscar o dela de mais de R$900,00 né?

Então amores, a dica de hoje é essa, espero que gostem!
Beijo Grande amores!
*Este é um Publieditorial. FOTOS EXEMPLO: BLOG MORANDO SOZINHA e TACIELE ALCOLEA
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.