DPB: Removendo a Verificação de Palavras dos Comentários no Blogger - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

DPB: Removendo a Verificação de Palavras dos Comentários no Blogger

Eu sou blogueira há 2 anos, mas sempre li muitos blogs, alguns super famosos, outros menos conhecidos. O sucesso de um blog não está somente ligado a um bom conteúdo, até porque tem muito blog famoso que produz conteúdo a um nível não tão alto, bem como há blogs bem desconhecidos que possuem posts incríveis. 

Quando eu visito um blog, gosto do conteúdo e quero dá a minha opinião sobre o assunto eu comento e uma coisa que me irrita e faz muitas pessoas deixar até o comentário de lado é a verificação de palavras.

Para quem não sabe são aquelas letrinhas tortas que aparecem para você escrever igual, caso você erre o comentário não é publicado. Sinceramente eu só acho desvantagem ter esse tipo de moderação. Eu prefiro a aprovação dos posts, porque eu vejo quem comentou e o que escreveu. Com a verificação de palavras, se a pessoa quiser te encher de desaforo ela consegue, porque você nem vai ver né amiga?

Para quem deseja acompanhar o que os leitores dizem sobre os posts e de certa forma ter um contato maior com a opinião deles, hoje vou ensinar como remover a marcação das palavras e ativar a moderação dos comentários.



1- Faça login em sua conta
2- Vá em Configurações
3- No submenu clique em Postagens e Comentários
4- Marque a opção Moderação de Comentários (caso você queira aprovar os comentários antes deles irem ao ar, se não quiser marque a opção Nunca).
4- Selecione a opção NÃO em Verificação de Palavras
5- Salve

FIM!

Muito fácil você vai ver que se seu blog já é bem comentado, vai melhorar ainda mais. Fica bem mais cômodo e rápido, afinal ninguém hoje em dia tem tempo.

Espero que tenha ajudado!
Beijo Grande amores!

*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.