Emails Personalizados - Horion Agência Digital - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Emails Personalizados - Horion Agência Digital

Eu sempre aqui no blog falo de dicas para quem está inciando um blog e quer conduzi-lo como um trabalho com seriedade e profissionalismo.

A dica de hoje é em nome da Horion, empresa na qual trabalho, é um novo serviço que apesar de simples é muito útil para quem é blogueira e busca expor uma imagem profissional para as empresas que busca parcerias.

O natural quando queremos solicitar a análise de nosso blog para uma empresa, com o intuito se iniciar uma parceria, enviamos um email na maioria dos casos. Mas tem muita blogueira aí que usou o email de uma conta antiga para entrar em contato e as vezes esse email pode ter um endereço pitoresco como: danidanadinha@gmail.com.

Convenhamos que quando o analista do setor de marketing receber lá o email de Dani Danadinha ele vai até pensar que é um vírus ou algo do tipo. Nisso aí você perdeu um possível parceiro e um possível anunciante.

Sendo assim a Horion lança um novo serviço, Emails Personalizados para Blogs, além de muito útil é bem barato e com certeza dará uma imagem diferente para seus emails. Aqui no blog eu tenho os seguintes emails:

contato@thaiinathios.com - para emails em geral.
leitores@thaiinathios.com - para leitores que queiram mandar pedidos, reclamações, etc.
parcerias@thaiinathios.com - para empresas parceiras e busca de novas parcerias.

Ou seja agora cada coisa está em seu lugar, separadinho para não confundir. Então amores, eu espero que a dica seja válida para vocês, se você gostou desse novo serviço da Horion, basta entrar em contato e solicitar seu orçamento. Lá fazemos tudo voltado para blogs.

Para solicitar seu orçamento: clique aqui!

Beijo Grande amores!
*Este é um Publieditorial.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.