Consultoria DG - 1º Protocolo - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Consultoria DG - 1º Protocolo

Hoje é dia de falar de saúde.
Há mais de 6 semanas, para ser mais exata dia 2 de Dezembro de 2013, comecei a minha consultoria com o Douglas Guimarães. Pelos cálculos, como são 6 semanas cada protocolo, o primeiro deveria terminar dia 12 de Janeiro de 2014. Eu fiz um post introdutório, clique aqui.

Os meus treinos foram feitos de acordo com o que pedi a ele. Como só posso ir a academia 3x na semana, então tive os treinos A,B,C, onde dois dias era perna e um dia braço. Em todos eles fazia o aeróbio em jejum pela manhã e abdominais junto ao treino.

Sobre minha alimentação, eu segui algumas dicas que o Douglas me deu sobre a alimentação que ajudaram muito, como a ingestão de água, como a substituição do arroz normal pelo integral, pão normal pelo integral, diminuição de açúcar e sal. Detalhes que fazem toda a diferença.

A nível de resultados, eu estou satisfeita, digo isso porque mesmo malhando poucos dias na semana, não tomando nenhum suplemento, eu estou com menos celulites e estrias, minhas pernas estão mais rígidas e já posso ver um músculo querendo aparecer! O bumbum mais redondo e rígido. Fico imaginando se eu malhasse todo dia estaria com um corpo bem melhor, porque os resultados seriam maiores, malhando 3x na semana é tudo mais lento e digo a vocês, tem que ter força de vontade viu!

Sobre a barriga, eu tenho um problema crônico com ela, sério, eu sou daquelas que faço dieta líquida de 15 em 15 dias e mesmo nesses dias ela fica grande. O que suponho que seja retenção líquida ou não. Estou fazendo a série de abdominais conforme o DG passou e comendo direitinho. O que acho que farei nesse próximo protocolo é aumentar o meu AEJ e fazê-lo todos os dias. Porque é o aeróbio que ajuda a eliminar as gorduras de forma mais incisiva e mais rápida. 

Vamos aos números:

Novembro: 52kg 
Dezembro: 50kg
Janeiro: 53kg


E então você me pergunta, o que houve que você engordou 3kg? Exatamente dia 31 de Dezembro, meu pai decidiu viajar. Beleza, eu tinha 2 anos que não saia de férias, de fato estava precisando. Porém, não deu tempo de comprar nada de minha dieta. Acabei indo pra lá sem sequer um pacote de pão integral. A única coisa que levei foi o Shake da MixNutri, que eu tomava no café da manhã. Ah eu fiz até um look praia, da pra ver como meu corpo está no momento, clique aqui!

Vocês sabem que moro na terra do dendê e nas praias comemos muitas moquecas, de vários peixes diferentes e nisso ai eu me acabei. Não por causa dos peixes mais por causa do dendê, do leite de coco, fora outras coisinhas mais que comemos por aqui.

Sendo assim minha gente, Janeiro não conta. A consultoria atingiu o objetivo? Sim!
Como eu falei meu corpo não é mesmo. Sabe quando você coloca um vestido + salto e suas pernas ficam bonitas? Nossa e tipo foram 4 semanas malhando mesmo e as outras duas em que eu estava na praia eu procurei fazer agachamentos, flexões de perna, abdominais, pra o corpo não esfriar e mesmo assim vejo diferença, as pessoas me param na rua e comentam, nossa como você ta diferente.

Sabe outra coisa que vou mudar, a programação de minha alimentação, eu vou fazer como a maioria das pessoas que não tem tempo fazem: preparar as marmitas da semana toda. Eu fico doidinhas sem saber se atendo um cliente, se cozinho, ai tenho que parar o trabalho pelo meio pra ir ver o que vou almoçar, jantar. Isso complica muito. Então pra garantir que não vou comer besteira ou não comer algo que deveria está comendo porque não deu tempo, irei preparar as refeições da semana toda.

Sobre refeição lixo, os 15 dias na praia e os 3kg a mais respondem né? Mas em Dezembro, acabei comendo em um domingo um acarajé e no outro domingo uma bola de sorvete. Nos outros domingos não fiz, mantive a dieta. meu corpo com os 3kg a mais ficou assim:



Iniciaremos o Protocolo 2. E nesse eu quero ganhar massa. Ou seja músculos. Em tempo, perderei esses 3kg que não me pertencem e voltar para os 50kg e quem sabe até menos. Agora estarei entrando para a #operaçãocarnaval, onde vou tentar emagrecer o máximo e ganhar o máximo de músculos. Não sei ainda se vou inserir a suplementação. Vou ver isso com o DG. Mas agora não tem moleza não!

Bom meninas, o DG está com vagas abertas pra quem quer mudar de vida, cuidando do corpo e da auto-estima. Para solicitar um orçamento, basta mandar email para: dv.gr@hotmail.com.

Nossa o post ficou enorme mas tinha que contar tudo! Eu prometo postar mais novidades no Instagram: @thaiinathios, me sigam por lá para ficar ligadas em tempo real do que rola na dieta, como alimentação, treinos e tudo mais!

Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes (Clique Aqui)

Beijo Grande amores!
Tecnologia do Blogger.