Fitness: Arroz Integral - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Fitness: Arroz Integral

Foto: Reprodução
Muita gente detesta o arroz integral, porém o alimento além de ser muito mais saudável que o branco, ajuda no controle do diabetes e é muito usado por pessoas que treinam e fazem dieta devido a benefícios como redução de gordura abdominal, ajuda na maior absorção de vitaminas e minerais, melhora do metabolismo, entre outros.

O segredo do arroz integral é que seu consumo faz com que o corpo absorva menos glicose e lipídios, resultando numa diminuição da gordura de forma geral ao longo do tempo, o que te deixa bem enxuta e desinchada.

Para mim foi tranquilo substituir o arroz. Eu sempre gostei muito do alimento, mas sabia que o branco não fazia tão bem à saúde. Então na minha reeducação alimentar troquei o branco pelo integral e não tive problemas quanto a gosto, textura. 

Já para você que faz cara feia para o arroz, experimente aos poucos e com o tempo substitua o branco pelo integral. Ao dia 4 colheres cheias são suficientes para proporcionar a seu corpo mais saúde.

Segundo o site Dieta Saúde, uma colher de arroz integral cozido possui 24,8 calorias contra 32 calorias do arroz branco cozido.

Para ter um corpo bonito e saudável é fundamental ter uma alimentação equilibrada e praticar exercícios físicos. A orientação de um nutricionista para uma dieta adequada é indispensável. Evite dietas de revista, dietas milagrosas e cuide realmente de seu corpo e de sua saúde. Se tudo for muito difícil no começo, vá aos poucos e você verá que vai conseguir.
Alimentação Fitness: Guia Para Iniciantes (Clique Aqui)

Beijo Grande!
Disclaimer: Fontes de Pesquisa: Dieta Saúde - MdeMulher
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.