Use Hashtags no seu Instagram | Top 30 - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Use Hashtags no seu Instagram | Top 30


Quem tem Instagram (siga o meu @thaiinathios) sabe que quando postamos fotos com as famosinhas #Hashtags ganhamos mais likes e até possíveis seguidores.

Isso acontece porque quando você coloca uma hashtag em sua foto, você a categoriza e as pessoas que buscam fotos referentes a determinado tema acabam encontrando não só a sua foto, mas a de todas as pessoas que usam a hashtag em questão.

Por exemplo, você está na praia, tira uma linda foto do mar. Escreve a frase que quiser e no fim coloca #Beach. A partir daí todas as pessoas que buscam fotos de praias no Instagram podem ver sua foto lá. 

A ordem na qual as fotos aparecem na lista de buscas é a de postagem, logo se você postou determinada foto há uma semana, para encontrá-la vai ser um pouco difícil, a não ser que sua hashtag seja bem diferente.

Para que as hahstags funcionem é fundamental colocar o sinal: # junto dele o nome, sem espaço, exemplo: #love #amor.

Muitas pessoas preferem usar as hashtags em inglês, porém isso não é uma regra, você pode colocar em inglês e português ou como preferir.

Vamos conhecer o Top 30, com as hashtags mais usadas no momento? Elas estão organizadas por ordem de popularidade:

#love
#instagood
#me
#cute
#follow
#photooftheday
#like
#tbt
#girl
#followme
#picoftheday
#beautiful
#tagsforlikes
#instadaily
#happy
#igers
#summer
#instamood
#bestoftheday
#fun
#smile
#food
#instalike
#fashion
#all_shots
#swag
#webstagram
#iphoneonly
#friends
#like4like

Viram, as mais populares são todas em inglês, sugiro que usem um tradutor caso não saibam o que significam algumas delas.

Espero que o post tenha ajudado, principalmente quem está começando a lidar com o Instagram agora e quem como eu trabalha com isso também. Aproveitem e me sigam no Instagram, meu perfil é o @thaiinathios.

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Fonte de pesquisa: 01
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

Tecnologia do Blogger.