5 Amigos = 50% OFF | SheinSide - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

5 Amigos = 50% OFF | SheinSide

00:30
Quem faz compras online em lojas da China sabe que sempre vai encontrar bons preços, promoções e cupons de desconto. A SheinSide dessa vez inovou e resolveu convocar seus amigos para te proporcionarem descontos. Mas como assim?

É simples, você cria sua conta na loja, convida 5 amigos para se cadastrarem e você ganha 50% de desconto em suas compras.

Separei 3 looks com shorts para mostrar a vocês. São looks que você pode usar quando precisar de conforto e de estar arrumadinha e na moda. Em cada um deles tem um tipo diferente de parte de cima. Para as mais despojadas o modelo 1 e para as mais casuais os modelos 2 e 3:

Look 1 - Look 2 - Look 3
Lindos looks, concorda? Para facilitar na hora de comprar eu vou ensinar como você deve fazer para convidar seus amigos, é super simples e muito rápido.

1- Após sua conta criada, vá em Minha Conta.
2- A última opção do menu é Convide Amigos, clique.
3- Irá aparecer uma tela com o banner da promoção e um link que você deve copiar e compartilhar em suas redes sociais. Nele as pessoas vão clicar e se cadastrar, esse cadastro será computado em sua conta. Quando alcançar 5 cadastros, você terá um cupom exclusivo que será enviado por email para você usar em suas compras.

Ah e seus amigos terão 20% de desconto nas compras deles! Uma ótima recompensa por ter te ajudado, que legal!

Vocês sabem que a SheinSide é uma loja muito famosa entre blogueiras, é super confiável, os produtos são de ótima qualidade e com preço maravilhoso. Imagine comprar peças baratas ainda com 50% de desconto, OMG!

Se joguem nas compras, sugiro que comprem roupas de frio. Porque estão com preço baixo já que lá agora é verão. Como demoram cerca de 1 mês para chegar então dá pra aproveitar bastante as roupinhas novas nos looks de inverno.

Espero que aproveitem a promoção e boas compras! 

Beijo Grande amores!

Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.