Review Fashion | Suspiro Íntimo Lingerie - Thaii Nathios | Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Review Fashion | Suspiro Íntimo Lingerie


Olá amores, semana passada recebi uma caixinha da empresa Suspiro Íntimo. Para quem não conhece, é uma marca incrível de lingerie que atende a todos os gostos. Inclusive as meninas plus size que possuem dificuldade em encontrar peças bonitas e confortáveis, a loja dispõe de vários tamanhos e modelos lindos.

A empresa funciona em Nova Friburgo e tem 25 anos de mercado, o que já proporciona um conhecimento de mercado muito bom, além do perfil da Brasileira não é verdade! O site é recheado de conjuntos lindos que seguem tendências atuais e outros mais simples para o dia-a-dia.

Eu recebi dois conjuntos e fique apaixonada por eles:
 O primeiro conjunto que irei falar é esse preto. Ele tem um detalhe lindo no bojo com renda, laço e poás. É bem meigo e coube certinho em mim, o meu tamanho é o M. A calcinha é também confortável. Diria que é um conjunto para você usar naquela noite especial com seu boy magia.


O outro conjunto é mais dia-a-dia e bem confortável. A calcinha tem um tecido tão gostoso de pegar, ele é bem fininho, ideal pro verão. O top é tomara que caia e super confortável, ele é perfeito para usar com essas blusinhas de alça, fica perfeito. Vestiu muito bem, é resistente e não fica caindo, gamei nele!


Para quem trabalha com revenda, a Suspiro Íntimo possui preços especiais para compras no atacado. É uma grande oportunidade de oferecer às suas clientes produtos de qualidade, beleza e muito conforto.

Links da Empresa:
Loja Virtual: http://suspirointimo.com.br/loja-virtual.html
Facebook: https://www.facebook.com/SuspiroModaIntima
Instagram: http://instagram.com/suspirointimo

Espero que tenham gostado!
Beijo Grande amores!


Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.