Saga Barriga Chapada | Água com Limão para Secar a Barriga - Thaii Nathios | Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Saga Barriga Chapada | Água com Limão para Secar a Barriga

01:00

Uma coisa que sou viciada é em tudo que promete Secar a Barriga. Apesar de eu ter um corpo magro, a minha barriga possui muita gordura localizada e eu tenho lutado dia e noite para Secar a Gordura Localizada de uma vez por todas. 

A minha alimentação tem sido acompanhada por meu nutricionista Rodolfo Cerqueira e os treinos vou variando conforme os instrutores da academia vão me recomendando.

Lendo o Blog da Gabriela Pugliesi vi uma matéria com a Ísis Valverde em que ela conta sobre a Água com Limão, que ela consume logo pela manhã. Achei legal a dica e resolvi compartilhar com vocês.

Para quem não sabe, além da Vitamina C, o limão possui também antioxidantes que ajudam o corpo a eliminar toxinas fazendo uma "limpeza", que é boa tanto para nossa saúde interna como para a externa. 

Veja 6 benefícios do consumo da água com limão:

  • Melhora a Digestão
  • Possui Ação diurética
  • Reforça Sistema Imunológico
  • Limpa a Pele
  • Equilibra os Níveis de pH
  • Promove perda de Peso
Vamos aprender a fazer!

Ingredientes: 
½ limão médio.
100 ml de água fria ou morna.
Modo de preparo: 
Esprema o limão na água. Não adoçar. 
Consumir de preferencia pela manhã em jejum.
Dica de Leitura: Emagrecer e Perder Barriga. Para quem está em busca da Barriga Chapada, nada melhor que uma leitura que nos estimule a continuar no caminho e nos oriente com dicas para acelerar a perda de gordura. Clique aqui e garanta o seu.

Eu vou tentar tomar todos os dias ao acordar, caso eu tenha algum resultado eu volto contando mais! Lembrando que a Água com Limão é somente uma das alternativas que você pode usar para alcançar seus objetivos. Porém sem dieta e treinos os resultados serão nulos. Portando, levanta desse sofá e vamos nos exercitar!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Procure um Nutricionista.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.