Consultoria Fitness DG - Resultados Protocolo #1 - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Consultoria Fitness DG - Resultados Protocolo #1

Oi minha gente! Estou de volta com um post bem animador, pelo menos pra mim, onde irei falar como foi a minha volta pra Consultoria Fitness do Douglas Guimarães. Eu fiz um post introdutório contando como seria e minha medidas iniciais e agora vou contar como foi essas primeiras 6 semanas e os resultados.


Eu vim de um período bem louco chamado festas de fim de ano! Me permiti comer e beber sem culpa entre os dias 23/4 até 3/1. Comi bastante, bebi bastante, descansei, me diverti e coloquei aquele biquíni que há anos estava guardado na gaveta! Créditos para a dieta e treinos realizado durante todo o ano. 


Começamos a Consultoria em 4 de Janeiro de 2016, com foco total. Os treinos foram faca na caveira e confesso ter passado mal no primeiro dia de quadríceps, isso ocorreu porque estava fazendo um treino mediano, que não exigia tanto de mim principalmente a quantidade de séries e execuções.

Sobre a dieta, foi desenvolvida com o objetivo de promover hipertrofia total, não foi uma dieta 100% limpa, mas pasmem, eu perdi 4kg com ela. Isso porque a minha alimentação anterior estava tão terrível, que quando fui para a dieta de hipertrofia acabei perdendo a retenção e gordura acumulada no final de ano.

Vamos aos números atuais, me pesei e tirei as medidas hoje, 22/2:

Foto 1: 56,8kg / Foto 2: 53,7kg

Peso: 56,8kg / Protocolo #1: 52,9Kg
Altura: 1,60
Idade: 22 anos

Bíceps: 29cm  / Protocolo #1:  28cm
Cintura: 67cm  / Protocolo #1: 65cm
Barriga (altura do umbigo): 77cm  / Protocolo #1: 73cm
Quadril: 95cm  / Protocolo #1: 93cm
Coxa: 55-54  / Protocolo #1: 53-53cm
Panturrilha: 29cm  / Protocolo #1: 33cm


  • Vamos ao que eu achei: bom, como falei estava numa dieta muito errada e até antes das festas e férias eu estava tentando manter hábitos saudáveis, mas seguindo uma orientação eu realmente não estava. Acumulei gordura, tinha também muita retenção e isso foi embora com a dieta atual. Sinto meu corpo mais seco sim, estou a nível de volume bem menor e as pessoas notaram isso, afinal 4kg realmente faz diferença visualmente.

Eu tenho uma opinião particular que é a seguinte, não adianta construir músculo debaixo de gordura em grande quantidade. Não fica bonito pelo menos na minha opinião. Eu gosto de ver o formato do músculo, mesmo que de forma singela, afinal eu não sou malhadona, mas aquela curvinha do quadríceps acho a coisa mais linda!

Duas coisas que me deixaram bem feliz foi minha barriga que deu uma diminuída boa e meu glúteo que arrebitou, amei isso!

Portanto fiquei feliz em liberar gordura durante esse processo porque ela é a grande vilã na minha trajetória fitness. Nesse protocolo que vamos começar hoje, o objetivo vai continuar sendo a hipertrofia, porém com uma dieta limpa.

Mas isso é assunto pro próximo post! Espero que tenham curtido meus resultados e se quiser conhecer o trabalho do Douglas, basta entrar em contato por email que ele te conta tudo: dv.gr@hotmail.com.

Beijos, Thais.
Tecnologia do Blogger.