Verão Americano - Shein - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Verão Americano - Shein



Aqui no Brasil estamos curtindo o Outono e para quem ama como eu comprar roupas em sites gringos essa é uma ótima oportunidade porque no momento eles estão curtindo o verão. Isso faz com que os sites fiquem recheados de peças que vão ser sucesso no verão desse ano e além disso temos as roupas de frio com descontos.

A loja Shein está com a promoção Verão Americano e eu dei uma olhada no site para conferir as peças que participam da promoção e já saber o que vai ser tendência no verão. Eu escolhi os meus queridinhos e vou falar mais sobre eles ao longo do post.

A promoção está com descontos altos, veja só:

Em compras acima de US$ 55 ganhe 40% de desconto usando o Código: WJ40
Em compras acima de US$ 105 ganhe 45% de desconto usando o Código: WJ45

Esse vestido é ideal para aqueles dias em que estamos com muita preguiça e queremos apenas está confortáveis. Coloque um tênis mais acessórios e sua produção estará super estilosa e confortável.
Escolhi essa peça pois amo esse recorte! Acho que ele valoriza bastante os ombros e fica harmônico em composições mais femininas já que valoriza a cintura, deixando-a visualmente mais fina.
Esse maiô é incrível! Eu amei o recorte e me arriscaria usá-lo em produções no meu cotidiano.
Adoro azul e eu gostei muito dessa estampa tribal em azul médio! Ficou super diferente e feminino.

Eu gostaria de lembrar que a loja tem frete grátis para qualquer lugar do mundo e que as roupas vem muito bem embaladas e são super lindas! Eu tenho várias peças da loja, uso muito e recomendo pois vale a pena investir.


Beijo Grande amores!
Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.