Vinhetas para Canais no Youtube - Thaii Nathios | Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Vinhetas para Canais no Youtube

00:00


Quem trabalha como blogueira sabe hoje em dia a importância que devemos dar a tudo o que fazemos, desde a foto até o texto, legenda e tudo mais. Muitas meninas tem investido em produzir vídeos e isso é muito bom, pois o Youtube esse ano está ganhando um destaque maior no mercado e por consequência quem produz conteúdo para ele também consegue ter um bom retorno.

De forma geral o Canal deve ser pensado nos mínimos detalhes, o nome, a capa, os links que ficam no topo, sem falar na gravação, temas, edição. Sim, é muita coisa pra pensar mais muitas delas você só precisa organizar uma vez e depois deixar rolar.

A tendência do momento nos canais são as Vinhetas ou Intros, como queira chamar, elas geralmente são bem animadas e contém os elementos que representam o canal. Várias blogueiras famosas tem usado as vinhetas em seus vídeos, como Camila Coelho, Taciele Alcolea, Camila Coutinho, Mariana Saad, Jéssica Dantas, entre outras.

A impressão que a vinheta proporciona é de como se tivéssemos assistindo um programa na TV, as desenvolvidas para Canais duram em média 15 segundos, mais tem meninas que gostam de um estilo mais simples e rápido também.

Como vocês sabem eu sou Sócia da Horion Agência Digital e nós estamos desenvolvendo já faz um tempinho vinhetas profissionais. O processo de criação é bem tranquilo. Captamos todas as informações junto ao cliente e criamos a prévia, que depois de aprova é animada e entregue ao cliente prontinha para ser usada! Ah, e nós já mandamos com trilha sonora com Direitos de Uso Livre.

Você que tem canal no Youtube e busca profissionalizá-lo, arrumar a capa, a vinheta, deixar ele todo bem organizado, entre em contato conosco. Estamos com preços especiais e muitas vantagens.

Clique Aqui e conheça nosso portfólio!


Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela assessoria da marca. O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.