Botox Capilar: Saiba tudo sobre o Queridinho no Combate ao Frizz - Thaii Nathios | Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Botox Capilar: Saiba tudo sobre o Queridinho no Combate ao Frizz

00:00


Quem tem problemas com o frizz no cabelo vai amar essa novidade. Eu mesma sofro muito com o frizz principalmente por meu cabelo ser super ressecado.

Sabe quando terminamos aquela escova maravilhosa e um ventinho acaba com tudo e o cabelo fica horrível? Pois é, nossos problemas acabaram amiga!

O Botox Capilar é um tratamento que eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha testado, então depois de minha Cabeleireira ter me falado dos benefícios e de garantir que eu ia amar resolvi testar pra valer.

Deixa eu contar o que é o Botox Capilar:

O Botox Capilar é um tratamento que visa o alinhamento dos fios e remoção do frizz e do volume, através de um preenchimento que da brilho e recupera a elasticidade do cabelo.

O legal do Botox é que ele não remove o aspecto natural do cabelo, que é uma grande preocupação das meninas que tem o cabelo ondulado ou cacheado.

Ele não possui formol e sua aplicação é bem tranquila. Não arde, não tem cheiro forte e não coça. 

Primeiro você deve lavar o cabelo com seu shampoo e condicionador normais de dia a dia. Depois você aplica o botox em todo o cabelo, da raiz ás pontas, enluvando mecha por mecha. 

O tempo de espera do produto no cabelo vai depender de quão liso você vai querer que ele fique. O tempo mínimo recomendado é de meia hora. Após o tempo, enxágue o cabelo e escove ele normalmente. Logo após passe a chapinha para um efeito ainda mais liso.

O botox deve ser retocado de acordo com o crescimento de seu cabelo. Para manutenção é ideal fazer hidratações profundas no salão pelo menos a cada 15 dias e hidratações normais, em casa mesmo, sempre que você lavar o cabelo.

Não há contra-indicações, ele é compatível com qualquer tipo de cabelo. E para as loiras já existem as versões matizadoras.

Eu amei o resultado em meu cabelo e não vivo mais sem o Botox. Uma coisa que reparei foi que ele deu uma clareada em meus fios, a ponto de me perguntarem se eu dei luzes bem fininhas. Mas não dei!!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Procure o seu cabeleireiro..
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.