Coxinhas Gourmet: Oportunidade de Negócio - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Coxinhas Gourmet: Oportunidade de Negócio



Olá pessoal, vamos a mais um post sobre Empreendedorismo! Nas minhas pesquisas para o post dessa semana, eu me deparei com uma novidade no Mercado que achei bem legal e trouxe para compartilhar com vocês.

São as Coxinhas Gourmet! Eu não conheço uma pessoa que não ame comer Coxinha, eu mesma sou viciada e só me seguro porque vivo em dieta, senão todo dia comia uma!

A Coxinha é um salgado muito saboroso, popular e relativamente barato por possuir poucos ingredientes e ser de simples para fazer.

A novidade do momento são as versões da Coxinha com Recheios diversos e mais elaborados que o tradicional frango.



Você pode encontrar recheios como: camarão, shimeji, legumes, vegano, carne seca, calabresa, bacalhau, strogonoff, mortadela, entre outros.

Além disso, a massa também muda e ela pode ser feita com batata, de leite, de abóbora, integral, vegana, de arroz, de inhame, entre outras.

É uma adaptação na verdade desse salgado maravilhoso que muitas pessoas não podem consumir por restrições alimentares ou até mesmo a dieta.

Eu já experimentei a versão da massa integral com recheio de frango e com recheio de bacalhau e posso dizer que amei de paixão!

Para você que se interessou por essa Oportunidade de Negócio, eu recomendo primeiro que você veja como é que funciona esse tipo de Negócio, que também faça um planejamento e estude como serão os processos de produção e venda.

E assim que você montar a sua estrutura de Negócio, te sugiro esse Curso que ensina como Fazer as Coxinhas Gourmet em Casa e ganhar o seu dinheiro.

O curso é super barato porém por tempo limitado, da uma olhada: 

CURSO DE COXINHA GOURMET

Boa sorte e boas vendas!
Disclaimer: Link afiliado
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.