Ganhe Dinheiro Vendendo Bolo de Pote - Thaii Nathios | Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Ganhe Dinheiro Vendendo Bolo de Pote



A crise financeira não está dando sossego para ninguém. As pessoas a cada dia que passa estão buscando formas alternativas de ganhar dinheiro, seja trabalhando em algo na internet ou até mesmo fazendo serviços extras mesmo aproveitando alguma habilidade que tenha.

Uma oportunidade de negócios que tem ganhado até uma certa força é a de Venda de Bolos de Pote. Para quem não conhece é um tipo de bolo dentro de um pote, com sabores e recheios variados, como chocolate, maracujá, abacaxi, Nutella com leite ninho, entre muitos outros.

Eu tenho observado aqui na minha cidade e também na internet as pessoas comentando sobre esse tipo de venda e que estão tendo bons resultados, pois é um tipo de doce bem gostosinho e bem barato, o que da pra vender por um preço justo e ainda tirar o lucro.

E como além de ser viciada em Bolos de Pote eu também falo sobre Empreendedorismo aqui no blog eu estava em busca de um site ou blog que pudesse ensinar a quem não sabe as técnicas para fazer nos Bolos de Pote, porque o tipo de bolo e de recheios usados são um pouco diferentes.



Eu encontrei esse curso que tem 30 receitas com tudo passo-a-passo e além disso eles dão dicas e técnicas de como você gerenciar o seu negócio e ganhar dinheiro vendendo Bolo de Pote.

Você vai aprender:

1 - 30 receitas de bolos doces e salgados
2 - Tudo que precisa saber para iniciar 
3 - Saiba os materiais necessários
4 - Como calcular o valor das vendas
5 - Como perder a vergonha de vender
6 - Como divulgar e vender seu produto
7 - Regras de Higiene
8 - Dicas de armazenamento

O valor de investimento é bem barato comparando com muitos cursos famosos que só mostram técnicas básicas e nada mais.

Se você ficou interessada, clique aqui e conheça o curso e veja o valor promocional.

E bons negócios viu!

Disclaimer: Link afiliado.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.