Mulheres Empreendedoras: Está na Hora de Formalizar o seu Negócio - Thaii Nathios | Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Mulheres Empreendedoras: Está na Hora de Formalizar o seu Negócio



Eu conheço muitas mulheres que possuem um potencial incrível mas que não acreditam em si mesmas.

Por um bom tempo eu fui assim, me mantive na postura de prestar serviços e não me importar com isso a longo prazo.

Depois de 2 anos na Faculdade de Administração foi que eu registrei de fato meu CNPJ, o processo foi tão rápido e tão simples, que durou menos de 15 minutos e eu mesma fiz.

Empreender nada mais é que tirar do papel aquele projeto que você tem há anos e ainda não teve coragem de colocar pra funcionar.

Independente do seu ramo de atuação, busque analisar a viabilidade e se ela for boa se arrisque, se jogue, acredite em você.

Sabe aquelas habilidades que você tem e sabe que muita gente precisa? Que tal organizar isso de uma forma que você preste serviços e ganhe o seu dinheiro.

Se o tipo de trabalho que você faz for algo relacionado a vendas ou até mesmo serviços que possam se comercializados online ou que possam ser entregues pelos correios é uma possibilidade a se pensar.

Empreender na internet é uma forma de maximizar o potencial do seu empreendimento e você pode atender clientes de todo o Brasil.

Invista em conhecimento sobre o seu ramo de atuação e em ferramentas que possam te ajudar a divulgar o que você faz.

Pode ser ferramentas online ou até mesmo técnicas corpo a corpo. Entenda que conhecimento nunca é demais e que sempre tudo se renova.

  • Links úteis: 
Sebrae
Como criar meu CNPJ - MEI

Invista em seus sonhos e acredite em você!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.