O Segredo do meu Bumbum - Método Bumbum na Nuca - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

O Segredo do meu Bumbum - Método Bumbum na Nuca



Desde que eu comecei a treinar e obter alguns resultados várias pessoas me enviam perguntas sobre diversos temas do mundo Fitness. As dúvidas em grande maioria são sobre treino, dieta e suplementação.

De uns tempos para cá, eu tenho recebido perguntas sobre como eu consegui aumentar os meus glúteos, quais treinos, quais suplementos, tudo!

E hoje vamos falar um pouco sobre isso para de certa forma matar essa curiosidade de minhas leitoras e leitores! Vejam uma foto atual minha:



O segredo do meu Bumbum foi um método que comprei na internet e me ajudou muito principalmente pelo fato de eu nem sempre conseguir ir na academia todos os dias, minha vida é super corrida.

E o treino é feito em casa, então no meu tempo livre eu fazia e confesso a vocês que mesmo nos dias de treino na academia eu fazia em casa também, porque eu realmente queria ter um bumbum maior o mais rápido possível.

O método que usei e deu certo comigo foi o Bumbum na Nuca, que é uma metodologia abordada nesse e-book aqui, que mostra como aumentar os glúteos em poucos dias.

Eu paguei 97,00 nesse link aqui, porque peguei em promoção, não sei dizer por quanto tempo mais e vai estar com esse preço. O valor normal é de 297,00.

Eu passei de 94cm de quadril para 103cm de quadril em cerca de 70 dias.

No e-book nós encontramos os exercícios que realmente fazem os glúteos crescerem. Eu perdia muito tempo fazendo exercícios que não me davam resultados. Além disso eles mostram sugestões de vídeos que exemplificam os treinos recomendados.

Tem também uma receitinha que digo sempre que é o shake bomba, porque além se super gostoso ele realmente ajuda os músculos a crescerem. Pra quem gosta de suplementos, eles ensinam qual a melhor suplementação pra quem quer ganhar músculos.

Mas em quanto tempo temos resultado?

Eu comecei a ver resultados nos primeiros 30 dias e eu continuo fazendo até hoje, para além de manter o que consegui eu ainda ganhar mais glúteo, afinal nunca estamos satisfeitas né?

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Link Afiliado.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.