A Solidão | Morando Sozinha - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

A Solidão | Morando Sozinha

solidao

A Solidão | Morando Sozinha


Tem dias que tudo o que precisamos é ter um pouco de silêncio. Seja pra pensar melhor sobre algo ou até mesmo sair um pouco do turbilhão que é viver. 

Quando moramos sozinhos é normal sentir as vezes falta de ter alguém em convivência conosco. E as vezes essa falta é até boba, de ouvir vozes, ver pessoas dentro de casa. 

Eu me lembro que quando fui morar sozinha aos 18 eu tinha um apego enorme à minha família

E em muitas noites improváveis eu simplesmente ia pra casa. Me arriscava na estrada tarde da noite, mas ia porque precisava ver minha família, porque não estava acostumada com aquilo.

Quando eu ficava em minha casa, ligava a TV. Não porque curtisse assistir TV, mas pra ouvir algo além do silêncio.

Não sei dizer nem classificar a solidão como algo positivo ou negativo quando se mora sozinho, afinal em alguns momentos é muito bom está só. 

Quantas vezes chorei na sala, ou na cozinha sem ter que explicar o porque das minhas lágrimas a ninguém.

E quantas vezes cheguei em casa mega stressada e não tive ninguém pra descontar a minha fúria. 

Eu sempre me arrependia de tratar as pessoas mal quando estava nas minhas pirações do dia-a-dia.

Mas posso dizer que sentia e sinto falta de algumas conversas no fim do dia, falando como foi no trabalho ou na aula. Ou de falar o que eu comi no almoço.

Coisas bobas ..

Mas essa foi a nossa escolha e por mais confusa e incoerente que ela seja, ela é muito boa de ser vivida e aproveitada. Mais uma vez eu te digo, aproveite a vida e cada experiência!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.