Como Criar um Mini Site | O segredo para Ganhar Dinheiro em 2017 - Thaii Nathios | Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Como Criar um Mini Site | O segredo para Ganhar Dinheiro em 2017

mini site

Como Criar um Mini Site


Muitas pessoas diariamente entram no mercado digital a fim de encontrar uma forma de ganhar dinheiro pela internet. Porém, existem pessoas que buscam resultados rápidos e com um fluxo de trabalho menor, pelo menos em primeiro momento. 

Pensando nesse público, hoje vamos aprender sobre Como Criar Mini Sites, que é uma estratégia que agora em 2017 vai bombar e que muita gente já está testando e tendo resultados que jamais teve com uma estrutura de vendas maior.

Vamos começar entendendo o que é o Mini Site propriamente dito.

O Mini Site, é uma página na internet que tem por objetivo promover um produto, serviço, causa, ideia de uma forma totalmente focada e objetiva.

Ele possui em torno de 5 à 10 páginas e todo o conteúdo é desenvolvido e distribuído na Home Page (Página Inicial). Conteúdos complementares podem ocupar outras páginas, mas toda a explanação, descrição, links de vendas, ficam na primeira página. 

Alguns modelos possuem laterais e outros não, essa parte cabe a você escolher a qual pode te dar mais retorno. Entenda que os Mini Sites são páginas altamente planejadas para gerar conversões, por isso é importante fazer sempre as melhores escolhas.

Como Criar um Mini Site | Escolha do Produto e Afiliação

O primeiro passo é você decidir qual o produto que irá promover no seu Mini Site. Ele pode ser físico, digital, ambos, serviço. Analise a viabilidade, observe bem a concorrência, prós e contras.

É importante conhecer bem o nicho em que você planeja atuar e entender por exemplo as dores do público-alvo que o compõe, assim fica mais fácil escolher o produto.

Busque na internet a opinião das pessoas sobre o produto, obtenha informações de todos os tipos que te proporcione uma visão verdadeira em relação ao produto.

Nunca camufle um produto ruim porque quando as pessoas comprarem elas não vão gostar e vão pedir o reembolso. Portanto seja sempre verdadeiro e entregue o que o seu Mini Site está oferecendo de verdade.

Após escolher o produto ideal é a hora de afiliar-se a ele, para que assim você obtenha o seu link de afiliado. Pode acontecer da afiliação passar por análise, não se preocupe, pois temos ainda a construção do mini site, portanto da tempo. E se o produtor demorar, entre em contato.


Como Criar um Mini Site | Nome, Domínio e Hospedagem

Uma vez que o produto já foi escolhido e você já solicitou a afiliação, seguimos com a escolha do Domínio e Hospedagem

O nome do seu Mini Site e o seu domínio devem ser de acordo com o Nome do Infoproduto que você escolheu para promover. Se o nome exato não estiver disponível para registro de domínio, procure um arranjo do nome que orne e seja ao mesmo tempo capaz de gerar visitas orgânicas vindas das buscas do Google.

É interessante avaliar a palavra-chave que estará compondo o nome e domínio do seu Mini Site na Ferramenta Keyword Planner.

Se você for optar por montar a página em uma plataforma paga terá a necessidade de contratar não só o domínio, mas a hospedagem também.

Algumas pessoas usam as plataformas gratuitas, que dispensam a hospedagem e investem apenas no domínio.


Como Criar um Mini Site | Layout e Identidade Visual

Essa é a parte visual do projeto do Mini Site, a escolha da identidade Visual e do layout deve ser feita de forma minuciosa, presando a simplicidade e o bom gosto.

Mini Sites geralmente possuem um Layout muito simples, com poucas cores, são em maioria branco e preto. 

As áreas onde as informações ficam expostas são em branco para que não haja um cansaço visual e as informações ganhem maior destaque.

Deixe de lado os enfeites e firulas, crie um ambiente bem objetivo e de boa navegabilidade. Lembre-se que menos é mais. 

  • Baixe vários modelos gratuitos de mini site: clique aqui

Como Criar um Mini Site | Páginas

As páginas são um pouco relativas devido a cada tipo de Mini Site ter predisposições diferentes em relação a conteúdo.

Porém eu indico algumas páginas que não devem faltar, observe:

Home:

Página Inicial do Mini Site onde todas as informações são detalhadamente expostas.

Página 1: Fale sobre o Produto

Você vai explicar todo o produto, como se fosse uma resenha e vai mostrar as vantagens mais superficiais dele, porque o visitante deve comprá-lo. No final, coloque o link para a página 2 com uma chamada para ação.

Página 2: O Produto Funciona?

Você vai explicar as vantagens do produto de forma mais abrangente e detalhada, mostrando a importância do produto. Essa página é ideal para colocar depoimentos de pessoas que já compraram o produto e estão gostando. E mais uma vez, no final da página coloque uma chamada para ação, levando o visitante para a página 3.

Página 3: Como Comprar o Produto

Você vai contar ao visitante o que vai acontecer assim que ele comprar o produto. Além disso você pode colocar também informações de como realizar o pagamento, informar como será a entrega, entre outras.


Contato e Atendimento:

Meio de contato para sanar qualquer tipo de dúvida e resolução de problemas.

Informações Gerais:

São informações importantes que podem até estar listadas na página Home, mas vale relembrar, como formas de pagamento, metodologia de entrega, prazos, garantias, trocas, reembolsos.

Como Criar um Mini Site | Criação de Conteúdo

Estamos chegando na parte mais importante que é a Criação do Conteúdo do Mini Site, essa fase deve ser feita com muita cautela, levando em consideração várias técnicas como o SEO, fazendo uso também dos gatilhos mentais, técnicas de persuasão para que o objetivo seja alcançado.

É muito válido fazer uso de imagem e mesclá-las com o texto descritivo de todo o Mini Site, assim a absorção do estímulo a compra fica mais acentuada, o lúdico influencia bastante pois promove a pré-visualização no visitante do que está sendo promovido.

Geralmente as páginas de vendas dispõem de muitas informações importantes e em grande maioria bem detalhadas que podem te auxiliar na composição do seu conteúdo.

É interessante que você desenvolva o conteúdo com suas palavras, assim você leva uma nova forma de apresentação muitas vezes até mais leve do produto.

Como Criar um Mini Site | SEO

O SEO é super importante na parte de ranqueamento do seu mini site, principalmente o ON PAGE, que é o SEO que fazemos em todos os textos e imagens do Mini Site.

Vale lembrar que o uso da palavra-chave deve ter a incidência máxima e 1,5% de todo o texto, se você notar que está ultrapassando essa taxa substitua a palavra-chave por outra similar.

Observe também a descrição das imagens, não só depois de postadas, mas no arquivo mesmo. Use a palavra-chave no nome do arquivo, exemplo: como-ficar-rico.jpg

Preste bastante atenção na formatação do conteúdo, use negrito nas palavras-chave, configure os títulos, use categorização.

Uma dica extra e que ajuda muito a converter é a inserção de vídeos explicativos e relacionados ao produto promovido logo na primeira página junto com todo o conteúdo. É mais uma forma lúdica de gerar valor e desejo nos visitantes.

Compartilhe o seu Míni Site em Redes Sociais para gerar para ele posicionamento social e respectivamente mais visitas. Quanto mais visitas mais chances de vendas. E não esqueça do Google+, ele ajuda muito na questão de autoridade, principalmente quando as pessoas clicam +1. 

Como Criar um Mini Site | Melhores Cursos do Mercado

Na internet nós encontramos a estruturação básica dos Mini Sites o que faz com que muitas pessoas desenvolvam suas páginas cheias de erros e falhas que impedem a obtenção das vendas e até mesmo o sucesso da estratégia.

No ano de 2016 alguns cursos surgiram e foram a salvação para muita gente, como eu, que estava um pouco perdida com tanta informação desconexa.

Além disso nesses cursos aprendemos estratégias que ninguém ensina, afinal se a gente souber pode acarretar em ter mais sucesso ainda. 

Eu separei os cursos mais rentáveis do momento, que são totalmente voltados para Mini Sites que vendem de verdade. Conheça:

Mini Sites Arrasadores - Conheça aqui

Mini Site no Blogger - Conheça aqui

Mini Site Milionário - Conheça aqui

8 Modelos de Mini Site - Conheça aqui

Mini Site Ninja - Conheça aqui


Espero de coração que as minhas dicas tenham te ajudado a entender melhor o mundo dos Mini Sites!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Site
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.