Imagem Pessoal | Como estou Reformulando meu Estilo - Thaii Nathios | Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Imagem Pessoal | Como estou Reformulando meu Estilo

Imagem Pessoal

Imagem Pessoal | Como estou Reformulando meu Estilo


Como vocês sabem eu sou blogueira há muitos anos e independente de qualquer coisa eu tenho o meu estilo. Conforme o tempo foi passando a minha Imagem Pessoal foi mudando e passando por diversas fases, normal de todo ser humano.

Eu já tive minha fase emo, roqueira, romântica, sexy, esportiva, de tudo um pouco.

E nos últimos tempos, diria nos últimos 2 meses, eu tenho pensado muito sobre a minha Imagem Pessoal. O que eu sou? Meu estilo atual de fato me representa? Essas roupas transmitem realmente o que eu sou?

Muitos questionamentos surgiram em mim e isso é muito normal, principalmente quando estamos em transição de idade, emprego, cidade, ou até mesmo começamos um relacionamento.

O meio em que vivemos, as culturas que temos contato e as informações que giram em torno de nós influenciam também no nosso estilo e respectivamente na nossa Imagem Pessoal.

Eu adoro ler blogs, sites e revistas de moda. Pra mim é prazeroso me manter informada sobre tendências e poder tentar adaptar isso a minha realidade, ao meu dia a dia.

Mas não ando muito feliz e completa com meu estilo atual. Confesso que depois que comecei a treinar pesado e meu corpo sofreu uma drástica mudança, tudo ficou mais complexo a nível de roupas, composições. 

Parece que tudo o que visto parece vulgar em mim e normal nas outras pessoas.

As vezes encontro looks maravilhosos que numa menina que veste 36 ficam incríveis, mas em mim fica vulgar. E acredito que nisso é que estou pecando, em não aceitar meu novo corpo e ignorar completamente isso.

Ultimamente eu tenho estudado melhor sobre estilo, Imagem Pessoal, Marketing Pessoal e pude perceber que estava um tanto quanto perdida nesse mundo de informações sem saber pra onde seguir.

Porém depois de muito estudar, planejar e conceber eu me redescobri. Eu posso dizer que tenho sim um novo estilo. Não é preciso voltar a minha magreza de antes para me sentir bem dentro das roupas ou fazer com que tudo fique plenamente bem em mim.

É possível sim, ser malhada e vestir algo sem que a roupa esteja vulgar ou transmita essa informação e essa é uma ideia maravilhosa que tem me permitido uma libertação de muitos conceitos que acabei definindo em minha mente e na mente das pessoas.

Hoje eu posso ver de fora toda a composição do meu estilo e a partir disso montar looks que são bonitos, que são femininos, que segue as tendências e que não me "taxam" disso ou daquilo.

É como se você deixasse de ser a gostosona passando na rua e passasse a ser uma mulher bonita, estilosa, passando na rua.

E o que eu fiz com minhas roupas curtas, justas? Bom, muitas delas eu realmente não vou mais usar e estou planejando me desapegar delas. E outras e apenas questão de repensar as combinações.

Sabe aquelas regrinhas básicas por exemplo de: justo em cima e folgado em baixo ... ?

Pois é, antes eu vestia tudo justo, com o corpo inteiro em evidência. Agora, eu escolho o que quero evidenciar e a outra parte eu tiro de foco.

A beleza do look é a mesma, pode acreditar.

Esse post é um misto de desabafo com compartilhamento de vivências, eu espero realmente ter conseguido transmitir o quanto eu estou feliz com essa minha nova fase e empolgada ao mesmo tempo.

Tudo que é novo gera essa ansiedade, essa motivação para fazer dar certo, então nada melhor que começar essa nova fase de minha vida de uma forma mais séria, mais madura.

Acredito que vocês vão perceber aos poucos essas mudanças nas minhas novas fotos e nos meus novos looks.

E como estou motivada, acredito que eu deva voltar com os posts de moda aqui no blog, isso vai servir tanto pra mim como para vocês que estão na mesma situação ou até mesmo curtem moda e querem aprender mais.
Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.