Protetor Solar para Crianças | Anthelios Dermo Pediatrics - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Protetor Solar para Crianças | Anthelios Dermo Pediatrics

16:19

Protetor Solar para Crianças | Anthelios Dermo Pediatrics


Quem tem filhos ou até mesmo crianças em casa sabe que cuidar da pele deles no verão é ultra importante devido a exposição ao sol quando estão brincando, seja no quintal de casa, parques e principalmente na praia.

Usar o protetor solar e sempre reaplicar é algo que você deve ficar de olho e bem atenta, pois se houver deslizes pode causar insolação, machas e muito desconforto na pele.

Eu sempre me preocupo com essas questões de pele, pois numa ida à praia nas férias meu irmão mais novo teve uma insolação e ele ficou muito inchado por dias. Levamos ele ao médico e descobrimos que ele tem vitiligo. 

A partir daí tivemos que começar a pensar melhor em quais produtos comprar pra ele, pesquisar bastante, então eu vos digo, fiquem atentas à pele dos pequeninos.

Como a pele infantil costuma ser mais fininha e sensível é importante usar um bom protetor solar e se ele for desenvolvido para crianças melhor ainda.

A La Roche-Posay desenvolveu o Anthelios Dermo Pediatrics, que é um protetor solar para crianças, com fator 60 e proteção UVA e UVB.

A novidade é que ele ganhou um novo tamanho, 120ml e o preço diminuiu, agora R$79,90.

A sua formulação foi especialmente desenvolvida para a pele sensível das crianças, inclusive ele pode ser usado em bebês a partir dos 6 meses.

A fórmula é livre de parabenos, é resistente a água, areia e suor, além de promover hidratação e suavidade a pele.

O protetor pode ser encontrado nas melhores farmácias do Brasil!

Se você ficou interessada e quer saber mais sobre a linha é só acessar o site: 

www.laroche-posay.com.br

Beijo Grande amores!
Disclaimer:
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.