Digital Influencer | A Importância de Investir em Branding - Thaii Nathios | Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Digital Influencer | A Importância de Investir em Branding

Digital Influencer

Muita gente se torna Digital Influencer de uma forma natural. Geralmente são pessoas populares, que tem uma vida confortável e incita a curiosidade das pessoas, ou que são polêmicas e todo mundo gosta de acompanhar.

De toda forma o Digital Influencer é aquele que tem a sua marca registrada, seja no estilo, nas opiniões que emite e até mesmo no nicho que atua e é sobre o poder da marca (branding) que vamos falar hoje.

O Branding está relacionado a tudo que envolva a gestão da sua marca, ou seja, o seu estilo, as coisas que tem conexão com você, seu modo de agir e pensar, a sua forma de escrita, a sua logomarca, as cores que mais gosta.

Investir em Branding


É bem amplo o conceito de Branding e ele deve ser pensado buscando trabalhar você, a sua imagem, a sua opinião com o simples objetivo de te tornar uma referência, conquistando seus seguidores.

Quando um Digital Influencer possui um trabalho forte de Branding as pessoas conhecem de longe todos os projetos que ele está envolvido e com isso constroem uma afinidade natural com todos os produtos, serviços e projetos que ele indicar.

Sem falar que quando estabelecemos toda a nossa estratégia de Branding, conseguimos montar um estilo geral dentro do projeto online que alimenta uma linearidade, onde todas as suas postagens sejam elas feitas no blog ou redes sociais, conversam entre si e compõem um estilo próprio.

Sabe quando uma pessoa diz: ah eu amo as fotos de fulana, pois ela tem um estilo diferenciado das outras.

Isso é o resultado de um Branding bem trabalhado, que é quando você o faz tão bem feito que as pessoas te admiram por ser organizada, criteriosa, por buscar sempre postar o melhor conteúdo e até mesmo produzir postagens diferenciadas.

O mercado de Digital Influencers cresceu muito nos últimos anos, porém a concorrência aumentou de forma significativa, mas isso não quer dizer que você não tem espaço, quer dizer que você precisa fazer um bom trabalho e estabelecer os seus diferenciais para se destacar.

Não adianta copiar o que os outros fazem. O público atual está bem doutrinado e conhecedor de quem vale a pena acompanhar ou não, portanto é melhor você pensar com calma e de uma forma acertada quais as estratégias vai seguir para que o seu projeto e as suas postagens gerem valor para o público e te referenciem diante do público que você quer atingir.

E se precisar de uma Consultoria para Digital Influencers é só clicar aqui!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.