5 Tendências de Design de Logotipos em 2017 - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

5 Tendências de Design de Logotipos em 2017

02:00
Como vocês sabem eu sou Designer desde muito nova, trabalho na área há mais de 12 anos e a cada dia mais me apaixono pela minha profissão.

E por causa dessa minha paixão nasceu a Horion Agência Digital, minha empresa, que cuida não só de design, mas de Marketing, Comunicação e várias coisas legais para marcas e blogueiros.

Uma das minhas principais atribuições são as criações e grande maioria de meu trabalho é a criação de logotipos.

Em meus estudos eu vi um infográfico feito pela Creator muito legal que conta as 5 tendências de design de logotipos para 2017 e eu gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês.

Vamos conhecer as tendências:


1- Minimalismo: 

É uma tendência incrível que tem tomado todas as áreas que você pode imaginar! O minimalismo está em alta na decoração, fotografia, no estilo de vida e é uma tendência que eu amo, acho incrível e tento aplicar não só em projetos pessoais, mas nos de clientes que pensam de acordo com o conceito e buscam aplicar em seus projetos também.


2- Fontes feitas à mão:

Foi uma tendência que começou em meados de 2016 e agora está com força total. A maioria dos projetos novos que estamos atendendo na Horion sem dúvidas possuem esse estilo no briefing.

3- Espaço em Negativo ou Positivo

É uma tendência muito mais aplicável em logotipos corporativos, já que os projetos que faço mais voltados para blogueiras, digital influencers não se adequam a essa tendência. Mas fica muito bonita em logotipos empresariais, agrega valor.

4- Arte com Linhas

Eu vejo essa tendência com um quê de minimalismo pois as linhas em grande parte dos projetos dão uma identidade tão forte que não é nem necessário muita coisa para acompanhar a composição, pois ela é marcante por si só.

5- Vintage

Essa é uma tendência que a maioria dos designers amam, pois é sempre muito gostoso trabalhar em logotipos com a estética vintage. Eles são bonitos, ousados e muito marcantes.

Espero que tenham gostado do conteúdo, beijos!

Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.