Trendy: Como Usar Vestido com Calça - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Trendy: Como Usar Vestido com Calça

Trendy: Como Usar Vestido com Calça

Trendy: Como Usar Vestido com Calça


A cada dia as tendências de moda surgem com ares mais modernistas e em algumas vejo inclusive o futurismo. 

Existem algumas até que as pessoas ficam meio acanhadas e acabam não buscando mais informações, mas elas valem um olhar mais profundo e esse é o caso do Vestido com Calça.

O vestido com calça é uma tendência que tem bombado lá fora e muitas fashion girls estão criando looks bem legais e outros mais ousados que vai depender muito do seu ponto de vista para considerar se é bonito ou não.

O interessante da moda é que sempre podemos adaptar as tendências ao nosso gosto, nem sempre o que fica bonito em uma blogueira vai ficar bonito em você, mas o segredo é adaptar a tendência ao seu corpo, ao seu estilo e a sua rotina.

A tendência Vestido com Calça pode ser usada de diversas formas, pois todos os cumprimentos de vestidos valem, além de todas as modelagens de calça. Primeiramente você deve escolher as peças que vai usar.

Ah Thais, mas todas as mulheres podem usar essa tendência?

Sim amiga, claro que sim! Independente de corpo, altura, todas podem usar, basta fazer as escolhas certas. Te garanto que vai ficar lindo!

Sabe aquele vestido que é ultra curto e que não da pra usar? Ele pode entrar nessa tendência. E aquele longo que tem fendas enormes? Esse também pode ser usado com calça. 

A busca deve ser sempre de harmonia entre as peças visto que pode parecer uma composição over e mal planejada.

Separei diversas inspirações para você ter uma base visual da tendência e quem sabe se arriscar a compor um look com o que você tem aí no armário:

Trendy: Como Usar Vestido com Calça


Espero que as dicas tenham te ajudado a entender melhor como usar vestido com calça e que essa tendência tenha se tornado aplicável no seu dia a dia!

  • Para mais dicas de moda clique aqui!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.