Como se Tornar uma #GirlBoss? - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Como se Tornar uma #GirlBoss?

Como se Tornar uma #GirlBoss?

Como se Tornar uma #GirlBoss?


Ultimamente estamos ouvindo falar bastante sobre Empoderamento e Empreendedorismo Feminino e esses são temas que particularmente eu gosto muito pois fazem parte de minha história de vida.

O objetivo desse post é te ajudar a descobrir como se tornar uma #GirlBoss e viver de internet ou até mesmo fazendo o que você gosta que necessariamente pode não ser algo relacionado a internet.

Ainda sim, mesmo que o seu trabalho seja mais presencial, eu indico sempre você construir uma presença online, divulgando os seus produtos e serviços para as pessoas que tiverem interesse mesmo estando longe de você.

Antes de mais nada é importante entender que nem sempre você vai conseguir logo de primeira ter grandes resultados. Eu mesma saí do emprego de Auxiliar Administrativo, ganhando cerca de R$ 1.200,00 por mês para ir pra casa de meus pais e sem nenhuma perspectiva.

As coisas foram acontecendo conforme eu fui lutando para que isso desse certo e eu pudesse ter uma renda. 

O mais indicado é você montar o seu projeto em paralelo e quando tudo estiver bem encaminhado e dando resultados aí sim você pode se libertar das amarras que é trabalhar para outras pessoas, dando seu sangue e muitas vezes nem ser reconhecido.

Uma pessoa que é feliz no trabalho que faz ela não pensa em deixar ele por nada, nem mesmo para construir algo próprio porque grande parte dessas pessoas vivem um comodismo e trabalhar para sí mesmo em boa parte dos casos requer que a gente passe mais que 8 horas por dia pensando, montando estratégia, atendendo clientes, mensurando resultados e deixando tudo em ordem.

Por isso mesmo que eu digo que é uma decisão e um estilo de vida para pessoas que buscam a liberdade mas que não tem medo do trabalho

As vezes você vai dormir e a sua mente está ali pensando no seu negócio e como foi o dia de hoje e como pode ser o de amanhã.

E daí surge a pergunta lá do começo do post, como se tornar uma #GirlBoss?


Como se Tornar uma #GirlBoss?

Definir o seu Projeto
Essa fase é o divisor de águas, aqui você vai definir o que você quer fazer. Como será o seu negócio. Será uma loja, um salão, uma agência. Você que deve decidir com o que vai trabalhar nos próximos meses e se tudo der certo, nos próximos anos!
Planejar
Depois disso, você vai planejar todo o seu negócio. Em mínimos detalhes, como o nome, se será físico ou virtual, se será de produtos ou serviços, quais serão seus fornecedores. Em fim tudo mesmo!

Colocar em Prática
E para saber se tudo o que você planejou está certo e bem planejado é necessário colocar em prática, fazendo a estrutura funcionar para a partir daí observar os processos.

Aprimorar a Estrutura
Sempre vão existir processos que podem ser aprimorados, encurtando o tempo, os custos, melhorando a qualidade. Sempre busque a melhoria da sua estrutura.

Ficar de Olho
Como todo chefe, você deve ficar de olho em sua empresa, observando diariamente as coisas acontecerem e controlando tudo. Para caso acontecer algum problema você atuar de forma emergencial e em tempo hábil.

Colher os Resultados
E com o tempo você vai ficando conhecido, ganhando a sua clientela e os resultados começam a aparecer. Essa fase é muito boa e mostra que todo esforço vale a pena!

Se você não tem ideia de como pode trabalhar em casa, eu separei algumas formas que podem te ajudar a ter uma inspiração ou até mesmo ser de fato a sua próxima profissão. As que considerei mais legais no momento!

Ideias para Trabalhar em Casa | Se torne uma #GirlBoss




Disso tudo o resultado é muito compensador e eu não conheço ninguém que tenha se arrependido ou que tenha saudades do tempo que trabalhava para outras empresas. 

É tão legal você construir a sua liberdade financeira e traçar o seu negócio de acordo com as coisas que você julga serem corretas, com um bom nível de qualidade, com uma gestão bem pensada.

Essa felicidade reflete em sua vida e na vida das pessoas que te cercam, se multiplicando cada vez mais!

Te desejo sorte!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.