Life Planners 2017 | Mer.Mady - Thaii Nathios | Moda, Beleza, Lifestyle e Marketing para Digital Influencers!

Life Planners 2017 | Mer.Mady

18:54
Life Planners 2017

Life Planners 2017 | Mer.Mady


Eu sou uma pessoa quem tem diariamente mil atribuições. Além de blogueira eu sou empresária, tenho clientes que me contratam para outros tipos de serviço que a agência não atende, cuido da carreira de algumas influenciadoras, estudo muito, cuido da casa, de mim e tudo isso demanda planejamento senão a gente surta.

Essa vida corrida me faz ter várias agendas e cadernos pois eu gosto de anotar tudo, sem falar nos aplicativos que uso no meu Android que são de organização também e super me ajudam em tudo.

Há pouco tempo minha amiga e cliente, a Amanda, abriu a empresa dela, a Mer.Mady e eu posso dizer que os produtos dela tem tudo haver com quem busca ter uma vida organizada, como eu!





Os Life Planners são os meus prediletos pois em um caderno só eu tenho controle de tudo mesmo e isso economiza bastante tempo, espaço na bolsa e organiza a vida de fato.

Um dos diferenciais da Mer.Mady é o preço, pois os Life Planners de lá são em média 80,00 e no mercado eu só encontrava de 200,00 pra cima. E assim, pra mim é uma grana que não da pra investir em um Planner por mais perfeito que ele seja.


Outra coisa que não posso deixar de falar é na parte interna, que é muito bem pensada e diagramada. O papel é bem resistente e adere facilmente a qualquer adesivo que você queira colocar pra enfeitar suas páginas.

O valor do frete fica bem baratinho e a loja tem várias formas de pagamento inclusive permitindo que você parcele pra mais de 10x e eu amei essa parte né!

Se você quiser conhecer todos os produtos da loja é só acessar o site deles: Loja Mer.Mady

Beijo Grande amores!
Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.