Bumbum Durinho | As Minhas Melhores Dicas para Você! - Thaii Nathios | Dicas de Fitness e Lifestyle!

Bumbum Durinho | As Minhas Melhores Dicas para Você!

00:30

Bumbum Durinho | As Minhas Melhores Dicas para Você!

Bumbum Durinho | As Minhas Melhores Dicas para Você!


Ter o Bumbum Durinho é o sonho da maioria das Brasileiras. Seja por beleza ou até mesmo questões culturais o bumbum aqui no Brasil é uma das partes do corpo feminino mais admiradas e nós mulheres ficamos sempre na paranoia de sempre querer melhorar o formato, o tônus muscular para ter um bumbum durinho e redondo.

Nos último ano eu consegui aumentar bastante o meu bumbum e nesse tempo aprendi algumas estratégias que para você vai ser um encurtador de caminho. Hoje vamos falar sobre esse assunto de forma bem objetiva e se você colocar em prática vai ter resultados consideráveis.

Bumbum Durinho | Musculação


Entenda que para ter um bumbum durinho você vai precisar hipertrofiar a musculatura dos glúteos e para isso acontecer é imprescindível os estímulos causados por exercícios físicos, mais especificamente a musculação.

Com exercícios em casa você consegue um tônus legal mas nada se compara ao potencial dos exercícios realizados com pesos e as variações que a academia nos propicia devido a ter diversos equipamentos, barras, anilhas.

É interessante que você coloque sempre no seu treino de membros inferiores, exercícios que recrutem os glúteos e o posterior de coxa, onde toda a musculatura será trabalhada e vai crescer de forma linear.

Muita gente treina membros inferiores separado e isso vai depender muito do tempo que você tem para treinar, da sua condição física, do tipo de treino que você faz, sem falar nos fatores genéticos. Tem pessoas que treinam perna 1x na semana e tem os músculos super aparentes, enquanto outras treinam 3x na semana e nem aparece marcação de nenhum músculo.

É interessante que você tenha um profissional te orientando nessa parte pois ele vai avaliar por exemplo, quais são os melhores exercícios para a sua necessidade. A meta é ter bumbum durinho mas tem pessoas que não conseguem desenvolver a musculatura tão fácil.

Os exercícios que mais gosto de fazer são:

Cadeira Flexora
Flexão de Quadril
Afundo
Elevação Pélvica

Pra mim esses quatro exercícios são os melhores para construir um bumbum durinho!

Bumbum Durinho | Alimentação


Não adianta se acabar na academia se a alimentação não está caminhando junto ao seu objetivo. Como você busca uma hipertrofia muscular é interessante adicionar em todas as refeições do dia uma porção de proteína para manter os músculos sempre nutridos.

Além disso é muito importante manter a ingestão de água em dia, pois ela é uma grande aliada da hipertrofia e já ajuda na retenção líquida, deixando você desinchada e bem mais magrinha.

Bumbum Durinho | Suplementação


Quando temos uma vida corrida e nem sempre conseguimos dar conta de atender as necessidades do nosso corpo com a alimentação o melhor caminho é suplementar.

Com kit básico para quem busca hipertrofia de forma geral, eu indico o Whey Protein, BCAA e a Creatina. Eles juntos vão te proporcionar força, rápida recuperação e nutrição muscular. As especificidades dos suplementos e marcas vão depender muito da sua condição financeira, busque sempre investir em suplementos de marcas confiáveis  e conhecidas, que não tem erro!

Bumbum Durinho | Descanso


Quando me refiro a descanso eu quero falar de 2 tipos, o descanso entre os treinos de glúteos, que deve ser de 42h e o seu descanso diário, onde você deve dormir ao menos 8h por noite.

É quando descansamos que nossos músculos se recuperam e tomam a sua nova forma, se preparando para um novo treino onde serão esmagados mais uma vez. E no sono é quando liberamos o hormônio de crescimento que é super importante para a hipertrofia de uma forma geral.

Bumbum Durinho | Cardio


O Cardio entra como aquele que vai atuar na queima de gordura corporal promovendo assim uma definição muscular mais aparente. É interessante que ele esteja em congruência com a sua dieta, para que você tenha uma proteína alta, mas o carboidrato moderado, o que vai deixar teu corpo mais seco e ainda sim com energia para suas atividades do dia a dia e treinos.

Uma ótima estratégia que potencializa os resultados é fazer o cardio em um horário diferente do seu treino de membros inferiores. A quantidade de tempo e quais os dias que você deve fazer o cardio ficam por conta do seu treinador. No meu caso tem que ser todos os dias e para eu não ficar exausta antes mesmo do treino começar eu faço o cardio logo quando acordo e umas 13h eu vou treinar.

Bumbum Durinho | Massagens


Eu sei que tem muita gente que não acredita nas massagens modeladoras, ou até mesmo em procedimentos estéticos em geral, mas amiga eles funcionam sim. Em grande maioria eles promovem um aquecimento da área e dependendo do tipo de massagem se ela for por exemplo uma que busque a diminuição de celulite ou até mesmo acentuar os contornos da área, os resultados podem ser efetivos sim.

Mas o que acontece com grande maioria é que acreditam que esses procedimentos farão milagres ou que os resultados serão imediatos e isso está longe de ser uma verdade. Para que dê resultado é preciso bem mais que apenas uma seção e junto a ela você deve aliar o que já conversamos lá em cima, dieta, treino e descanso.


Bom pessoal, essas foram as dicas que consegui reunir nesses meus 3 anos de treinos e que funcionam bastante comigo. Pode acontecer de alguma delas não funcionar com você ou até mesmo surgirem outras que funcionam bem mais e se esse for o caso deixa aqui para mim nos comentários.

Ah e quem quiser o contato do meu Coach é só clicar aqui, ele atende online e o trabalho dele é muito incrível. Peçam o desconto da blogueira Thaii Nathios que sai mais barato!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: 
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 
Tecnologia do Blogger.