Projeto #ThaiiLoira #1 - Thaii Nathios | Dicas Fitness e Lifestyle!

Projeto #ThaiiLoira #1

Já  fui morena, ruiva e agora quero ser loira. Sim sou uma menina de fases como qualquer uma. Explicarei através de postagens específicas como estou buscando o loiro perfeito da melhor forma possível.
Meu cabelo é bem resistente porém não sou muito de cuidar dele, é tudo muito básico. 
Uso qualquer shampoo e condicionador, bem como hidratação.
Depois que decidi que quero começar em fim a clarear meu cabelo, percebi que terei que cuidar dele bastante, isso quer dizer que tudo que usar nele será específico e não mais esporádico.
Estou usando a linha Phyto Gen - Argan Oil da Kert. Eu ganhei essa linha em um concurso da própria marca na Fã Page e decidi guardá-la para usar quando eu fizesse as luzes, já que ela é bem hidratante além de renovar o cabelo. Farei uma resenha mais detalhada desses produtos. Aqui fotos da linha:

Meu cabelo é originalmente castanho médio com reflexos naturais em castanho claro. Resultado de sol, praia e genética também, minha mãe tem as mesmas mechas mais claras.
O objetivo eu sinceramente não sei ao certo, ainda estou em dúvida se quero ficar loirona mesmo sabe, mas se eu ficar assim já basta:
FOTO: UOL
Bom, o que eu fiz foi puxar umas luzes para poder clarear um pouco o cabelo no geral, como não sabia a forma que os fios iriam reagir a descoloração, foram puxadas mechas bem finas. Usei Pó descolorante e Água oxigenada 20%. Depois por cima, usei o Tonalizante da Kert na cor Louro Muito Claro 9.0. Ficou assim:
Com isso seguirei cuidando dele, porque notei que ele embaraça mais depois da luzes, mesmo sendo poucas, ele está mais ressecado, quando sinto ao toque o ressecamento coloco o óleo de argan e ele já melhora logo, além de ficar com um cheirinho bom.
Então é isso meninas, sei que muitas de vocês também tem essa vontade, qualquer coisa que queiram saber e que eu não tenha colocado me perguntem aqui ou na Fã Page do Blog.

Beijo Grande!

4 comentários :

  1. Eu adoro esse tom de loiro, o meu esta puxado mais para o loiro acinzentado e já esta mais do que na hora de retocar kkkkk.

    Qto mais vc puxar as mechas loiras, mais vc vai gostar =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/10/testei-creme-origem-corpo-nazca-karite.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal Thais!!

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  3. @Tania Freitas Taninha assim que eu dei as luzes eu percebi isso, que sempre irei querer mais e mais, porém dei poucas pra ver como o cabelo vai reagir! Obrigada pelo comentário!

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  4. Depois dizem q morena n pode ficar loira, pode sim, é só saber usar o tom certo e n modificar mto o tom da raiz. Eu q sou mais branquinha diziam q n ficava bom em mim qndo eu era loira, falaram e falaram q acabei pintando de escuro novamente e o tom q cheguei é super dificil de conseguir.

    ResponderExcluir

Ads

Copyright © Thaii Nathios | Dicas Fitness e Lifestyle!. Design