Kit de 9 Pincéis Réplica Bobbi Brown - Star Makeup - Thaii Nathios | Dicas Fitness e Lifestyle!

Kit de 9 Pincéis Réplica Bobbi Brown - Star Makeup


Olá meninas, tudo bem?
Hoje trago para vocês a resenha de um kit de pincéis super fofo e versátil. É o Kit de 9 Pincéis Réplica Bobbi Brown - Star Makeup.
O tamanho dele é Travel, tamanho viagem e é super versátil porque cabe na bolsa, o estojo é bem compacto e nem ocupa espaço. Pra mim que as vezes me maquio no carro ou retoco o make durante o dia é a salvação né! É um Kit ideal também pra quem sai do trabalho e vai pra Faculdade! Olha que fofos:
São lindos né?
Eu amei a qualidade deles, super macios. Os de olhos são alguns com cerdas naturais e outros com cerdas sintéticas que te permitem usar para espalhar sombras cremosas. Ah esse kit tem o famoso pincel de concavo e o esfumar, além do chanfrado para delinear! Super Completo!  Você pode encontrar esse e outros kit fofos de pincéis na Star Makeup!

Use o código THAII e ganhe desconto!
Acesse o site: www.starmakeup.com.br
Beijo Grande amores!
* Verifique a disponibilidade do kit na loja.
Assine o Feed do Blog e Leia por Email! Uma boa Opção para quem não tem como acompanhar as dicas aqui do blog! Acesse: Thaii Nathios - Blog por Email

15 comentários:

  1. os pincéis parecem ótimos! Não conhecia loja, vou passar lá ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são ótimos, super macios e cabe na bolsa!
      Obrigada linda pelo comentário!

      Excluir
  2. Lindo esse kit e mto fofinho também =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/04/fui-de-big-universo.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei! E parabéns pela série "dicas para blogueiras" estou adorando! Sucesso! Beijão http://stephanierubiomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que kit de pincéis super legal!
    Eles parecem ser ótimos para carregar na nécessaire e levar na viagem.
    Beijo e uma ótima tarde! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super curti. Modelo travel é ótimo pq dá pra levar pra qualquer lugar. Gostei desse kit pq tem o pincel de esfumar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente e o engraçado é que levo ele pra todo lugar, só faço trocar de bolsa e pronto jogo ele a necessaire e fim!

      Excluir
  6. Nossa, super estou precisando de um kit completissimo desse!!!
    Obrigada pela visitinha, e volte sempre!!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Preta *-*

    ResponderExcluir
  7. Adoro pincéis e amei esses *o*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii parecem muito com os originais só que por um preço muito melhor !!!
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    http://www.blablablacarol.com/

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  9. Lindo kit, adoro pincéis *-*
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, obrigada flor, beijo grande!

      Excluir



Tecnologia do Blogger.