Garnier Olia - Vermelho Intenso 6.66 - Thaii Nathios | Dicas Fitness e Lifestyle!

Garnier Olia - Vermelho Intenso 6.66


Eu já comecei a minha caça ao vermelho perfeito. Na verdade eu queria chegar a cor dos cabelos da Julia Petit, não sei como vou conseguir isso já que não quero descolorir o cabelo.


Meu cabelo natural é castanho escuro, possui algumas mechas mais claras creio eu decorrentes do sol, o que deixa alguns reflexos mais claros.


Eu já fiz meu primeiro tingimento e ficou um vermelho escuro, ai de bobeira numa farmácia nova na cidade eis que encontro uma tinta que estava querendo comprar há um tempo. 


A Garnier Olia, que é uma coloração permanente sem amônia, o que é maravilhoso para meu cabelo já que uso química.


A única cor disponível dos tos de vermelho era o 6.66 Vermelho Intenso, eu paguei R$ 18,00.
Na caixa vem o creme revelador, o creme colorante, um bico dosador, bula e um tratamento de brilho intenso.


A próxima vez que eu for tingir vou usar essa tinta, confesso que estou muito empolgada, o resultado trago para vocês! 
Beijo Grande amores!

Disclaimer: O post não foi pago e a minha opinião sobre os produtos é sincera.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

14 comentários :

  1. Eu sei essa coloração e o cheiro é incrivel, além de que não estragou meu cabelo.
    Mas a cor não pegou direito.
    Vem ver minha postagem sobre: http://doce-feito-pimenta.blogspot.com.br/2013/11/coloracao-sem-amonia-garnier-olia-60.html

    Mesmo assim ainda pretendo comprar outra cor pra ver se funciona. rs
    Gostei muito dela!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando coragem pra testar a minha, hahah!
      Beijo Paty!

      Excluir
  2. Eu vi o post da Pati e parece ser boa mesmo, deixa um brilho lindo no cabelo...
    Quero ver como vai ficar o seu...
    Eu estava com vontade de tingir o meu de vermelho também, mas tenho medo, pois pra tirar só preto ou cortando :/

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim tenta Regi eu fui pintando e deixando crescer, até que comecei a cortar e estou praticamente sem cabelo preto.
      Beijo :)

      Excluir
  3. gostaria de saber se vende o creme brilho entenso separado.

    ResponderExcluir
  4. Deu até saudade do meu cabelo vermelho =)

    www.katherinemakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tu já foi ruiva menina!
      Babado! Beijo!

      Excluir
  5. Tem uma tinta Nutrisse colorissimo que pinta sem descolori https://www.google.com.br/search?q=nutrisse+colorissimos+vermelho&safe=active&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=3zydUoD6Bva3sASb0oCQCQ&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=666#facrc=_&imgdii=_&imgrc=he0jdIQ40JXzNM%3A%3BbYQ6mt1EydNCiM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.lojamagiacosmeticos.com.br%252Fimagens%252Flojamagiacosmeticos.com.br%252Fprodutos%252Fnutrisse_5562.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.lojamagiacosmeticos.com.br%252Ftintura-garnier-nutrisse-colorissimos-castanho-claro-vermelho-irisado-5562-luxo-p699%3B1000%3B1000

    ResponderExcluir
  6. Eu usei essa tintura e ela não ficou a cor desejada. Na verdade a cor não ficou. Meu cabelo é castanho escuro quase preto e com essa tintura ele continuou escuro mas no sol aparecia que tava avermelhado. Não gostei nadinha. Sem falar que a cada lavada ele vai desbotando. Tem um mês que eu pintei e agora que ele está um vermelho Borgonha que era a cor que eu queria inicialmente. Amanhã vou pintar com outra tintura da garnier. uma com amônia pra ver se eu consigo a cor dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila eu estou pensando em usar essa tinta no intermédio da minha porque o povo ta reclamando muito da tinta.

      Excluir
  7. Oi C: ,tudo jóia?
    Bom deixa eu falar dessa tinta.
    Meu cabelo era um tom de castanho escuro, quando decidi usar essa tinta, na primeira vez, você percebe que fica um castanho meio pro roxo, meio que acajú (fica lindo) mas não fica muito vermelho, apenas no sol. Quanto mais você passa, mais vermelho vai ficando, lógicamente, eu já passei 4 vezes, e olha cara, não tenho o que reclamar, eu alcancei um tom vermelhinho (não tão vermelho) na raiz, e no comprimento um tom borgonha, no sol e na luz a cor fica ainda mais aberta, e deixa eu dizer que essa tinta deixa o cabelo brilhoso pra caramba! o cheiro é maravilhosamente agradavel, e o creminho que serve pra dar brilho, deixa o cabelo mais e mais vermelho. Meu cabelo clareou, tipo muuitoooo *-*, ele está um castanho claro um pouco alaranjado até meio amarelado (porque ja faz um bom tempo que pintei e não está feio) e isso pra mim é ótimo, porque agora que está mais claro, usarei uma tinta fantasia (a Exotic Colors- Vermelho Incrível) sem descolorir (não sei se vai pegar bem). Essa tinta demora muito pra desbotar, dura até 1 mes e meio se você lavar tipo, só umas 2, 3 vezes por semana, e NÃO RESSECA NADINHA, PELO CONTRÁRIO HIDRATA DEMAIS, DEMAIS :} .
    Espero ter ajudado, fique gatona, Beijos *u* (Vitória Carolina-> facebook https://www.facebook.com/vitoria.carolina.3701?ref=tn_tnmn)

    ResponderExcluir

Ads

Copyright © Thaii Nathios | Dicas Fitness e Lifestyle!. Design