Óleo de Cártamo para Perder Barriga | Natue - Thaii Nathios | Dicas Fitness e Lifestyle!

Óleo de Cártamo para Perder Barriga | Natue


Após um tratamento para engordar meu corpo mudou e a partir disso eu passei a ser outra pessoa. Ganhei uma maior confiança, comecei a usar roupas que antes não usava e isso pra minha auto-estima que sempre foi baixa foi muito bom.
Porém nem tudo são flores. O tratamento estabilizou meu peso porém me deixou com gordura localizada na região abdominal. Eu tenho esse problema há cerca de 5 anos e só agora eu comecei a me incomodar e preocupar.


Na minha primeira consultoria fitness, que fiz com o Bueno, ele me sugeriu o Óleo de Cártamo para ajudar na perda da gordura abdominal. Porém eu não levei a consultoria a diante e isso foi péssimo pra mim e pra meu corpo.
Atualmente não tenho feito consultoria com nenhum profissional, mas aos poucos estou aliando tudo o que aprendi nas duas consultorias e aplicando no dia-a-dia. Meus treinos no momento estou fazendo em casa enquanto encontro uma academia para fazer musculação.


Voltando ao problema da gordura abdominal, eu decidi procurar saber mais sobre o Óleo de Cártamo e saber melhor quais as vantagens de consumi-lo e nessas pesquisas encontrei muitas informações legais que resolvi resumir para vocês.
O Óleo de Cártamo nada mais é que um óleo derivado das sementes de uma planta asiática chamada Cártamo. Ele tem uma grande porcentagem de Ômega 6 e 9, que são substâncias que favorecem a perda de peso. Além disso ele ajuda na destruição da gordura localizada do abdome, reduz o apetite, combate a celulite, tem ação antioxidante e melhora os níveis do colesterol ruim.


Por ser um óleo, naturalmente ele é bem calórico, portanto o ideal é tomar no máximo 3 cápsulas por dia. Eu estou tomando 1 cápsula 30min antes das principais refeições (café da manhã, almoço e jantar.).

O Óleo de Cártamo que estou usando veio da loja Natue, que é a mais nova parceira do blog. O meu é da marca Fortvitta e tem 60 cápsulas. Para comprar o seu basta clicar aqui.
Espero que tenham curtido o post!
Beijo Grande amores!
Disclaimer: Produtos enviados pela loja Natue. O post não foi pago e os links são de afiliado.
*O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais. 

10 comentários :

  1. Adorei a dica! Muita disciplina que logo logo a sua barriga fica sequinha \o/ Já está arrasando =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Também quero uma barriga sequinha rsrsrs gosto do meu corpo além da barriga tenho problema de intestino o que me incomoda mais acho que ela sempre esta inchada .
    Adorei a dica !
    Seu blog é lindo muito sucesso sua linda , adorei conhecer com certeza vou voltar mais vezes .
    Super beijo ! *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia a minha também. Tipo mesmo quando eu acordo ela está inchada e isso me incomoda muito! Agradeço pela visita viu! Beijos!

      Excluir
  3. Puxa muito legal seu blog, adorei mesmo. Faço exercícios diariamente (meu namorado é personal e meu treino é baseado no treino para concurso da civil \o/) mas tenho gordura localizada por comer muitas besteiras. Desde que comecei a malhar 10 meses atrás, mudei muito meus hábitos, perdi muita gordura, mas ainda tenho muito que perder (e resistir às tentações!) Pode apostar que serei leitora fiel sua!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada, fico muito feliz por você gostar! Nossa que sonho, namorado personal! Quem me dera! É complicado mesmo não comer aquelas besteirinhas que amamos, mas pelo menos você tem uma continuidade, malhar durante 10 meses é um bom tempo. Acredito que me problema também seja essas paradas que dou nos exercícios por motivos diversos. Obrigada por sua visita viu? Beijos!

      Excluir
  4. Gente do céu! Olha só o tamanho dessas capsulas :ooooo não desce hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie o pior que desce numa boa sabia? O formato arredondado e por ela ser de gel facilita horrores eu nem senti descer! Beijos flor!

      Excluir
  5. Oi! Já tinha ouvido falar nele, dizem que é bom mesmo! Quando tiver resultados com o uso contínuo não deixe de compartilhar!

    beijos!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  6. Estou usando o mesmo produto,espero que faça realmente efeito.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ads

Copyright © Thaii Nathios | Dicas Fitness e Lifestyle!. Design