Meus 26 Anos


Meus 26 Anos




Olá, pra você que não me conhece eu sou a Thais, moro na Bahia e hoje completo mais um ano de vida, 26 anos.


Tenho percebido como o tempo está passando rápido, depois que fiz 18 as coisas parecem acontecer mais depressa e sinto-me na necessidade de amadurecer em tempo de saber lidar com tudo o que está acontecendo.

Minha vida tem sido bem diferente do que planejei.

Sabe aqueles planos óbvios e até mesmo mais seguros que eu tinha? Nada deu certo e estou vivendo de uma forma mais desafiadora do que nunca.

2018 foi um ano complicado, onde fui testada em meu limite em diversas áreas, mas sobrevivi e tirei muitos aprendizados de tudo.

É certo que preciso me melhorar em várias coisas, mas minha evolução tem sido observada não só por mim mas por quem convive comigo.

Essa é uma época da minha vida em que estou buscando uma conexão maior com tudo relacionado a espiritualidade e isso independe de religião porque eu acredito em um pouquinho de cada coisa. Mas, digo que eu tenho reservado um tempo maior para rezar, meditar, buscar evoluir meus pensamentos e desejos, isso faz muito bem.

A nível de carreira eu consegui me estabelecer no segmento que eu tanto queria atuar e isso enche meu coração de alegria, pois por muito tempo pensei que não ia conseguir ou que não era pra mim.

Me aventurei bastante, na vida como um todo. Amizades, relacionamento, mindset, negócios. A todo momento eu estou passando por desafios e buscando evoluir de alguma forma.

Tenho praticado o desprendimento de muitas coisas, principalmente mágoas. Te indico fazer o mesmo, isso nos deixa tão leve e nos eleva de uma forma inexplicável.

Dentro de mim,  nessa fase da vida, busco mais uma vez ousar a me planejar e colocar no papel alguns sonhos e metas que estão brotando em minha mente.

Sou criativa, portanto sempre há muitas coisas novas, projetos e prospecções em minha mente.

Busco de agora em diante trabalhar melhor as minhas crenças limitantes, meus medos, que me impedem de dar passos mais ousados na minha trajetória.

Sempre fui aquela que prefere dar passos certeiros ou que aparentemente são mais seguros. Eu quero ousar e me jogar de cabeça em projetos que tem tudo para dar certo e não estão acontecendo apenas por eu não querer colocar em prática, pelo meu medo.

Estou mais atenciosa com minha saúde, é importante ficar de olho, temos diversas mudanças hormonais nessa fase da vida e nem tudo é como antes, porém não tem sido tão difícil lidar.

Aos poucos tenho lidado melhor com o meu corpo, minha aparência e hoje posso dizer que estou bem melhor em relação a auto estima. Não que eu tenha alcançado a minha meta, mas, estou me cobrando bem menos.

Tenho me orgulhado da minha evolução social e comunicativa. É engraçado me ver conversando e interagindo normalmente com pessoas desconhecidas de forma tão natural, orgânica. Antes minha timidez me bloqueava e não me deixava trabalhar melhor o meu networking.

Nos últimos anos conheci a lei da atração e tenho praticado muito dela, buscando não só atrair coisas mas me conectar com energias boas e limpar tudo o que por ventura de ruim eu encontrar na minha caminhada pela vida.

Tem sido gostoso viver, aprender com os meus erros e também dos que convivem comigo. Mas olhar pra trás e ver o quanto já conquistei não tem preço.

Ainda tem muito o que organizar em minha vida, mas esse processo é a cada dia aprimorado, aos poucos no tempo de Deus.

Aprendi a não ter pressa e a entender que na hora certa as coisas acontecem, não porque queremos e sim porque merecemos.

Agradeço por ler o meu texto, por me acompanhar!

#GRATIDÃO

Beijo Grande, Thais.

Disclaimer: Todas as Publicidades são Sinalizadas.

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA POR EMAIL