Thais Nathios | Um pouco da Minha História

Thais Nathios | Um pouco da Minha História

Thais Nathios | Um pouco da Minha História


No post de hoje eu escolhi contar um pouco sobre mim. De uma forma resumida, lógico, mas que faça com que vocês consigam entender um pouco da minha trajetória e até mesmo observar nuances da minha personalidade.

Tudo muito simples, objetivo e verdadeiro.

Estou escrevendo esse post em 20/04/2019, um sábado, dia que escolho relaxar e fazer coisas que me dão prazer. Vale lembrar que levo esse blog como um hobby e não trabalho, por isso não gero em torno dele nenhum tipo de cobrança quanto a frequência, já a qualidade sim, gosto de tudo bem feito.

Sou uma menina do interior da Bahia, filha do meio de 3 irmãos. Sempre fui muito curiosa, estudiosa e observadora.

Aos meus 12 anos coloquei na minha mente 2 coisas:

1ª - Eu ia, não sei como, aprender design gráfico. Era o meu sonho da época.
2ª - Quando "crescesse" teria uma empresa.

Sonhos um pouco avançados para uma criança de 12 anos, criada na roça e que tinha internet discada!

O tempo foi passando  de fato aprendi design. Estudei tudo o que pude, fiz diversos cursos gratuitos e a cada dia meu amor pela profissão crescia.

Aos 15 entrei para o mundo dos blogs. Nessa época fiz alguns trabalhos como modelo e esse mundo me ajudou bastante a ser uma garota vaidosa, a me cuidar.

Nunca sofri bullying, sempre tive muitos amigos e na escola era popular.

As notas altas e comportamento exemplar me fazia de uma pessoa na escola onde os professores gostavam e os colegas admiravam, então não tenho o que dizer dessa fase de minha vida.

Sempre fui bem precoce e já queria desde cedo ganhar meu dinheiro. Por mim eu trabalhava como jovem aprendiz mas meus pais não concordavam com isso, queriam que eu respeitasse as fases.

Aos 17 me formei, concluindo meu ensino médio e fui direto para a faculdade, pra variar era a mais nova da turma de Administração.

Falando na faculdade de Administração, nessa época a fiz porque não tive escolha. Minha vontade real era publicidade, o que mais tarde se transformaria em marketing, mas aqui na região não tinha o curso e como eu queria ter uma empresa achei uma ótima estratégia ter a faculdade de administração.

Me senti insegura, pensei mil vezes em desisti. Porém eu tinha um diferencial. Eu estava cursando a faculdade com meu pai, 30 anos mais velho que eu e sempre foi Administrador de grandes empresas, ele só não tinha o diploma.

A presença dele facilitou em algumas coisas, mas complicou em outras. Ele ficava de olho em mim, notas, desempenho, tudo.

Apesar de todas as inseguranças meu boletim se resumia em notas acima de 9,0. Nada mal!

Ainda com 18 anos, no segundo semestre comecei a trabalhar. Isso gerou a necessidade de eu mudar de cidade. Meu sonho, porém não imaginava que a liberdade dava tanto trabalho e era tão caro.

Mas confesso que foi a época da minha vida que mais cresci, aprendi de verdade a dar valor às coisas e a saber como a vida realmente funcionava.

Eu trabalhava na área de telefonia corporativa. Diariamente lidava com grandes empresários e a responsabilidade só foi crescendo. Recebi 2 promoções em 1 ano.

Estava em uma época favorável. Ganhava bem, morava perto do meu emprego. Estava bem na faculdade. Mas a saúde estava em baixa, eu dormia pouco, me alimentava mal, saia do trabalho as vezes as 21h, mas tinham dias que saia também as 4h da manhã.

Fiquei doente, saturada e tomei a decisão de sair de lá!

Fui para uma empresa do ramo de móveis e implantei o setor de marketing lá. Meu blog de vez em quando abria portas para alguns trabalhos e prestação de serviços,

Passei uma temporada na casa dos meus pais e nessa época comecei um projeto que tinha há tempos. A minha empresa!

Nasceu assim a Horion. 

Inicialmente era uma agência de design e hoje ela super evoluiu e é uma agência de marketing digital que contempla diversos tipos de serviço.

Posso afirmar que foi a minha melhor decisão.

Passei por altos e baixos e isso é normal, faz parte da caminhada de qualquer pessoa. Hoje eu vivo da minha empresa, com um trabalho 100% online e não tem preço.

Recentemente me graduei em Marketing a minha tão sonhada faculdade, que chegou na hora certa, quando eu realmente pude investir.

Agora estou com diversos projetos. Sozinha e em parceria com outras pessoas. E tem que ser assim.

Nunca se permita entrar na inercia, ficar parado ou até mesmo achar que seus sonhos são improváveis de se realizar porque naquele momento você não tem condições.

Há muito tempo eu digo uma frase, que por ventura é minha que vai fazer total sentido pra você que leu até aqui:

"Sempre dê motivos a Deus de te conceder o sucesso!" - Thais Nathios

É muito fácil dizer que tal coisa não é pra gente, que é impossível ter ou conseguir. Mas você já tentou conquistar?

Nada cai do céu, aliás, só chuva!

Espero de alguma forma ter te ajudado e motivado de alguma forma!

Beijos

Thais Nathios

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA POR EMAIL